segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Web Capitulo Unico


2/3 parte 

   Peguei sua mão e a puxei pra dançar 

Lua-Como você sabe que eu amo essa musica ?

Arthur-Porque essa é a nossa musica 

   Meus olhos se fixaram nos dela, e pude ver um brilho que nunca vi antes

Arthur-Lua quer namorar comigo ?

Lua-...Ér...Tem como dizer não ?

Diego-Não sei ?

Lua-Claro que eu quero seu bobo

   E em fim nos beijamos, foi um dos dias mais emocionantes, outro dia foi no seu aniversario, ela estava linda como sempre 

Arthur-Como minha princesa esta linda 

Lua-Obrigada amor

Arthur-Vamos ?

Lua-Pra onde ?

Arthur-Faz alguns meses que estamos juntos, acho que seu aniversario deve ter uma comemoração especial, mais primeiro vou te velar pra ver minha família

Lua-Oba, vou conhecer minha sogrinha 

    Eu a levei pra conhecer minha família, ela se deu super bem, todos gostaram dela, Pai, Mãe, Tios, Tias e claro minha Irmã que já conhecia, no meio de tanta brincadeira e conversar descontraídas eu decidi dar o presente dela, claro a primeira surpresa 

Arthur-Gente ! Queria dizer que hoje é um dia especial pra mim e pra Lua, hoje foi o dia que a 18 anos atras nasceu uma estrela que veio com o nome errado pra terra, ela brilha, mais brilha tanto que pela sua luz ela me guia, eu amo muito meu anjo, e hoje decidi que nessa data tão especial em que a Luinha faz 18 anos pra te dar isso 

    Lua observa a caixinha nas mãos de Arthur que estava ajoelhado em sua frente, quando toma aquela caixinha na mãos e abre se surpreende com duas 2 alianças, ficando completamente sem palavras

Lua-São lindas 

Arthur-Você merece meu amor 

   Eu coloquei no seu dedo e beijei sua mão e ela fez o mesmo, após sairmos da casa da minha mãe fomos pro restaurante jantar e depois a levei pra passear no parque e caminhando por lá ela me contou todos os seus medo

Lua-tenho medo do escuro, de cobra, de pesadelos, de aranhas, filme de torro 

Arthur-A Lua você toda durona e tem medo de filme de terro ?

Lua-Eu tenho meus motivos 

Arthur-Quais ?

Lua-Eu perco todos que eu amo, por isso não deixo ninguém se aproximar de mim, esse é meu maior medo 

Arthur-Olha aqui, eu nunca vou te deixar   

  Tomei seu lábios em um beijo calma e apaixonante, semanas depois brigamos, passamos semanas sem nos falarmos, o meu coração não aguentava mais de saudades, mais não ia dar o braço a torcer quem tava errada era ela, e o pior que ela tinha o mesmo pensamento que eu, e hoje me pego pensando nisso com a foto do dia em que dei um anel de compromisso que desde quando brigamos ela nunca me devolveu, acho que devia ter nos dado uma chance mais 


Um comentário: