sábado, 19 de outubro de 2013

2° Temporada


Capitulo 70

   Uma semana havia se passado e nada havia mudado, Alice, Pedro, Sophia, Carla e Chay, continuavam na casa de Roberta, ajudando com os bebês e cuidando de Roberta, Roberta já não comia e nem dormia, estava muito mal. Carla descia as escada quando repara Roberta na sala 

Carla-Amiga ?

Roberta-Oi ?

Carla-Roberta você precisa comer amiga 

Roberta-To sem fome 

Carla-Mais precisa, se não for por você, coma pelas crianças, elas precisam de uma mãe, já que não podem ficar com o pai 

    Roberta respira fundo e sente uma lagrima solitária, correr pelo seu rosto e Carla a abraça, dando algum conforto a ela

Roberta-Carla ta difícil 

Carla-Eu sei amiga, e eu te entendo

Roberta-Ele vai sair dessa não vai ?

Carla-Claro que ele vai, ele é forte, e mesmo que não seja por ele, ele lutará até o fim, pelas crianças por você

    E assim Roberta desabafa com Carla, mais tarde....

Alice-Carlinha meu amor cade a Belly ?

Carla-No quarto de brinquedos 

Alice-Não ela não ta lá 

Pedro-Nem aqui em cima 

   Pedro grita do alto da escada

Alice-A Roberta vai nos matar, perdemos a filha dela 

Carla-Ai meu Deus

Alice-Calma ela tem que estar aqui dentro

Carla-Faz o seguinte, vamos cada um pro algum lado dessa casa 

   Após um tempo

Alice-ACHEIIIIIIIIII!!!

Carla-Onde ?

Alice-De baixo da cama da Roberta, ela ta dormindo com a camisa do...

Carla-Diego 

Alice-Eles também estão sentindo a falta dele 

Carla-É

   No hospital, Roberta observava Diego pelo vidro 

Dr-Roberta ?

Roberta-Sim

Dr-Temos que conversar 

    O Doutor caminha com Roberta até a sua sala 

Dr-Tenho mas noticias 

Roberta-Pode falar 

Dr-Vamos dar mais um mês pro Diego, ele não esta mais reagindo e desse jeito, eu nunca mais acordará então vamos tentar de tudo nesse um mês, mais se nada adiantar desligaremos os aparelhos, porque do jeito que esta, ele, você e sua família esta sofrendo de mais 

   Roberta engoli todas a palavras que o Doutor disse a seco, formando um nó na garganta, e nada fala. Em casa 

Carla-Como foi ?

Roberta-...

Alice-Amiga o que foi ?

    Roberta começa a dar indícios de choro

Roberta-Em um mês se ele não reagir estar tudo acabado 

Alice-Como ?

Roberta-Não desligar os aparelhos dele

Carla-Eles não podem...

Roberta-Mais o doutro disse que ele ta sofrendo muito ali...

Alice-Calma temos um mês pra ele reagir 

   Na madrugada Roberta olhava uma foto 

  Foto essa que tiraram na faculdade, quando ouve um gemido e corre pro quarto das meninas, chegando lá vê que Isabelly dormia como um anjo, jé Lua, estava vermelha queimando de febre, Roberta pega a pequena e seu bolça passa no quarto de Carla 

Roberta-Carla ?

Carla-Oi ?

    Carla olha pra Roberta sonolenta 

Carla-O que aconteceu ?

Roberta-A Lua ta queimando em febre, vou levar ela no medico 

Carla-Tá me liga qualquer coisa

Roberta-Ta 

    No hospital 

Dr-Bom mãe ela esta muito quente mesmo, vamos deixar-la aqui até que abaixe essa febre abaixe um pouco, e pelo que me parece ela esta com vontade de alguma coisa ou esta sentindo falta de algo

Roberta-Eu já até sei do que 

Dr-O que ?

Roberta-Posso tirar ela daqui um pouquinho ?

Dr-Pra ?

Roberta-Me ajuda a deixarem ela entrar na UTI daqui, o pai dela estar lá, e ela é muito apegada a ele, e deve ser isso, desde que ele entrou aqui no hospital, eu notei ela meio chatinha, tristinha e agora...

Dr-Bom se esse for o motivo dela estar doente, vamos ver o que posso fazer 

    O Doutor saio da sala e em poucos minutos voltou

Dr-Me siga 

   Eles caminharam até a sala onde Diego estava 

Dr-5 minutos 

   Roberta sorri depois de muito tempo, afinal seria a primeira vez que tocaria nele depois de tudo 

Roberta-Lua

   A pequena meio sonolenta deitada no colo da mãe abre os olhos bem devagar e a observa

Roberta-Quer ver o papai ?

   Na hora que ouvi a palavra "Pai" se agitou 

Roberta-Calma, olha ele 

   Roberta se inclinou e mostrou Diego pra filha, ela olhou, com os olhinhos brilhando, Roberta chegou mais perto e a pequena colocou as mãozinhas no rosto do pai 

Lua-Papa 

   Era incrível ver Lua, naquele momento febre não existia mais, a pequena passo as mãozinhas pelo rosto do pai e pelos cabelos 

Lua-Papa ?

Roberta-Lua ele ta dormindo 

Lua-Mimi ?

Roberta-Isso ele ta cansado e por isso estar dormindo 

   Lua olhava atenta cada traço de Diego, e apesar de magro e pálido, ele reconhecia muito bem seu pai 

Roberta-Vamos meus amor 

    Lua a olhou como se não quisesse sair de lá, e nem Roberta, mais a verdade era que não podiam ficar lá mesmo 

Roberta-O papai vai depois pra nossa casa minha linda 

   Lua penas voltou a encostar a cabeça nos seios de Roberta e fechou os olhinhos, como se quisesse guarda a cena do pai na cabeça, Roberta chegou bem perto do rosto do Diego e disse 

Roberta-Meu amor, se puder me ouvir, só quero que saiba que eu te amo mais que tudo 

   E em seguida beijou sua bochecha, e saio da sala 

Continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário