domingo, 15 de setembro de 2013

2° Temporada


Capitulo 62

   Diego chega por volta das 3h da manhã, estava exausto aos pouco chega sobe as escadas, quando ouve um chorinho, coloca a pasta do trabalho na mesinha que tem no corredor e vai pro quarto do filho que chorava, ao chegar lá vê Daniel, quando chega perto do berço, seu filho para de chorar e começa a sorri, Diego não entende mais pega seu filho no colo e senta na cadeira que tinha no quarto, e começa a conversar com o pequeno que tentava falar palavras mais só emitia som, Diego acaba dormindo com seu filho nos braços. Roberta começa a suar, se sentia preza mesmo dormindo era como se não consegui-se acordar, com um grito que rasgava sua garganta ele consegui desperta com a voz falha e a respiração alterada

Roberta-O que ta acontecendo comigo ?

   Roberta estava péssima, um sensação ruim ao toma desde mais cedo, mais agora piorava, Roberta já começa a ficar desesperada com aquilo que não conseguia identificar. Quando resolve levantar percebe que o lugar de Diego estava vazio então ela encosta na cabeceira da cama apoiada nos joelhos começa a chorar soltando tudo que segurava a algum tempo. 
   Ela soluçava muito, então percebe uma mão em seu ombro, levanta a cabeça e olha, Diego estava bem na minha frente, eu tratei de limpar as lagrimas e corri pro banheiro, demorou um tempo pra sair com a intenção de que o Diego estive-se dormindo, mais nada adiantou 

Diego-Posso saber o por que de você estar chorando ?

Roberta-Pesadelo

Diego-E porque saio correndo ?

Roberta-Odeio chorar na sua frente 

Diego-Sei 

   Roberta se deita de conchinha, coloca a cabeça no travesseiro, e respira fundo tentando dormi, consegui, mais Diego não pois havia lido aquele E-mail, e como ele viu Roberta chorar, e em meio a pensamentos dormi também
   Pela manhã Roberta acorda, toma banho e desce pra fazer o café e as mamadeira, quando o Telefone toca

Roberta-Alo 

Carla-Roberta ?

Roberta-Carlinha, onde você tá ?

Carla-Na casa do Tomás 

Roberta-Você se acertaram ?

Carla-Sim, mais eu posso continuar ai na sua casa ?

Roberta-Claro que pode, mais se dormiu ai ontem ?

Carla-Não a gente conversou bastante mais dormi na casa da Alice, porque cheguei tarde, ai fui pegar o Chay que tava lá, a Alice disse que tava tarde e me obrigou a dormi lá 

Roberta-Ok 

Carla-Se acertou amiga 

Roberta-Ainda não (desanimada)

Carla-O que foi ?

Roberta-Eu não estou nada bem, eu estou com mal pressentimento

Carla-Se acalma que eu já vou pra i

Roberta-Ta 

   Roberta termina o café, e com isso decide termina com esta distância, com era Sábado na casa do Diro, ela corre em direção ao quarto, ela vê Diego se preparar para uma reunião, alias reunião que ele se preocupou de mais e esqueceu de tudo.

Roberta-Diego Maldonado 

Diego-Que foi Roberta ? to atrasado 

Roberta-Ok vai 

   Roberta se vira e sai do quarto quando chega no corredor encontra a pequena Isabelly e a pega no colo, em seguida desce as escadas e vai pra sala encontrando o resto dos bebês

Continua...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário