domingo, 29 de setembro de 2013

2° Temporada


Capitulo 64

   Na casa do Pelice, tudo ia as mil maravilhas, após a volta do casal, a separação que durou 5 meses, a saudade era grande e o amor maior ainda, o casal estava mais fortalecido depois de tudo que aconteceu 

Alice-Amor vamos sair hoje 

Pedro-Onde dengo ?

Alice-Não sei 

    Sophia entra correndo no quarto

Sophia-Mami, neném que mama (Esticando as mãozinha)

Alice-O bebê quer mama é ? Vem cá coisa gostosa

   Alice pega a filha no colo e começa a fazer cocegas na pequena e Pedro observa tudo aquilo admirado 

Pedro-Que saudades de tudo isso

Alice-O que ?

Pedro-As razões da minha vida, eu tenho a família mais perfeita do mundo 

Alice-E eu os meus amores

Sophia-Ano ves (Amo vocês)

   O casal ri da forma como Sophia fala 

Pelice-Nos te amamos também 

   O casal abraça a filha 

Pedro-Vamos almoçar fora, e depois passar na casa da dinda 

Sophia Eba dinda 

Alice-Isso que é paixão pela Roberta, to começando a duvidar se é o Diego que ama a Roberta ou se é a Sophia 

Pedro-Boba 

Alice-Bobo

   Eles se beijão 

Sophia-Hum 

  O casal sorri 

Alice-Vem princesa vamos tomar café 

   Alice pega Sophia e vai pra coisinha, Pedro vai tomar banho 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário