domingo, 15 de setembro de 2013

2° Temporada


Capitulo 61

  Pov Roberta

   Estava eu e a Carla esperando pra entrar na sala, quando Carla vira pra mim com muitas lagrimas nos olhos 

Roberta-Se ta bem ?

Carla-To sim 

Roberta-O que foi ?

Carla-É a primeira vez que vamos var o rostinho dela, eu sei que não é a primeira ultrason, mais é a primeira em 3D 

Roberta-É a falta ?

Carla-Ele não tava quando eu descobri, não estava no primeiro ultrason, podia estar pelo menos pra ver o rostinho dela

Tomás-E quem disse que eu não vou estar ?

Carla-Tomás ?

Tomás-Posso ver a nossa pequena ?

   A Carlinha ficou estatica com a aparição de Tomás então tratei de falar 

Roberta-Claro 

Dr-Carla 

Carla-Sim 

Dr-Pode me acompanhar até a Sala onde faremos o exame ?

Carla-Claro 

Dr-Por aqui 

Roberta-Vai Tomás

Dr-Rapaz, você é alguma coisa da paciente ?

Carla-Pai 

Dr-Então nos acompanhe 

   Eu esperei por mais ou menos uns 10 minutos mais fiquei impaciente e liguei pra Alice 

Roberta-Alice ?

Alice-Roberta ? 

Roberta-Quem mais ? Ta ocupada ?

Alice-Sim 

  Ouço uma voz masculina o fundo 

Roberta-Ta com o Pedro ?

Alice-Sim

Roberta-Ok depois eu ligo, tchau

  Desliguei o telefone, pensei em ligar pro Diego, mais não quis incomodar, então mandei mensagem pra Carla, e em seguida fui pra casa, quando cheguei encontrei uma mocinha engatinhando pela sala, quando ela me viu saiu em minha direção, e claro a peguei no colo

Roberta-Luinha 

   Ela sorria e me abraçava 

Roberta-Já tem 9 meses minha pequena 

   Subi as escadas e fui pro me quarto, já que tinha minha babas, decidi dormi um pouco, olhei pra Lua ao meu lado ela tinha um olhar tristinho, segui seu olhar, e ela olhava um quadro com a foto do Diego

Roberta-Sente falta do papai ?

   Lua apenas me olhou e me agarrou e a parti dai dormimos, acordei já era quase 10h da noite, olhei pro ela e vi Lua brincando com os meus cachos

Roberta-Já acordou meu anjinho 

   Lua sorriu e emitiu alguns sons que não consegui identificar 

Roberta-Vem vamos comer dormimos de mais 

Bianca-Roberta já vamos 

Roberta-Tá, tchau Bianca e tchau Ana 

    As meninas se foram mais deixaram as crianças dormindo, só tinha a Luinha pra ficar, comi alguma coisa e dei mamadeira pra ela, depois de algum tempo levei Lua pra dormi e vou ler alguma coisa, comecei a sentir um arrepio e um aperto no peio 

Roberta-Meus filhos 

   Corri pro quarto das meninas, elas dormia tranquilamente, verifiquei as janelas, depois fui pro quarto dos meninos e estavam dormindo também verifiquei as janelas, tudo certo corri pro corredor, a casa toda, enfim tava tudo certo na hora veio o Diego em meu pensamento, foi ligar pra ele 

Roberta-Diego ?

Diego-Fala

Roberta-Ta bem ?

Diego-To 

Roberta-Tudo bem (Triste)

Diego-Roberta eu vou demorar pra chegar 

Roberta-Eu sei 

Diego-Ta bom 

   Mais uma noite sem ele aqui, de repente chega uma E-mail pra mim, desconhecido claro, tudo que continha naquele E-mail insinuava que Diego estava me traindo, claro que eu não vou acreditar, porque apesar da distância ele me ama ou eu penso que ele me ama.

Roberta-Roberta para de pensar nisso 

   Coloquei o notbook do meu lado da cama e deitei, e comecei a pensar no nosso casamento, eu gravida de 6 meses, com um vestido simples e lindo, e com o meu amor ao meu lado...

   Isso foi o suficiente pra fazer a Roberta dormi em meio a pensamento 

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário