sexta-feira, 20 de setembro de 2013

2° Temporada

     Galera desculpa a demora, mais agora essa semana que eu fiquei mais disponível pro blog, eu tive um leve acidente caindo dá escada e fiquei toda roxa, e tó até agora, e meu braço eu não consegui mexer mais agora que eu já to retomando tudo


Capitulo 63

Diego-O que foi ?

Roberta-Seu trabalho é mais importante que a gente ?

Diego-Não é 

Roberta-Ah não ? Então olha a Lua, só quer você 

   No momento em que os pois discutia, Lua apesar de ser pequena se sente agoniada e chama a atenção dos dois, falando sua primeira palavra

Lua-Tatai - Ela se desgruda da mesinha de centro com lagrimas no olhar, e dá dois passinhos e cai sentada no tapete da sala, mais a agonia de Lua ia além da briga dos pais 

Diego-Lua meu amor vem aqui com o papai

   Diego larga tudo e corre até a filha que o chamava com as mãozinhas 

Roberta-Sua família sente sua falta  

   Roberta se vira e sobe as escadas com Isabelly e Daniel. Arthur engatinha até Diego e abraça sua perna. Diego pega Lua e Arthur no colo e sobe atrás de Roberta, chaga no quarto de brinquedos e vê Roberta brincando com seus filhos 

Diego-Ro posso conversar com você ?

Roberta-Não ta atrasado ?

Diego-Não dificulta 

Roberta-Fala 

   Eles saem do quarto deixando os bebês brincando e vão pro corredor

Diego-Desculpa 

Roberta-Diego você esta distante da gente, quantas semanas fazem que você chagar tarde e sai bem cedo, mal nos vemos e seu filhos ? olha a Lua poxa, sem contar o Dani, Diego você não deve desculpas a mim e sim aos seus filhos, eu já to acostumada com você assim 

Diego-Não faz assim

Roberta-Não to fazendo nada

Diego-Roberta eu tento só que ta difícil eu conciliar tudo 

Roberta-Eu sei, mais tenta dar mais atenção a eles ?

Diego-Vou me esforçar sim 

Roberta-Agora anda, você tem uma reunião na qual se preparou muito

Diego-TA bom deixa eu me despedir deles 

   Diego beia e abraça todos os filhos e depois se vai quando ele encontra Roberta

Diego-E quanto aquele E-mail, fique tranquila você é a unica 

Roberta-Eu sei 

   Roberta deu um meio sorriso, e Diego beija sua teste, quando ele estava na porta preste a sair, ela corre escada a baixo atras dele

Roberta-Diego espera 

Diego-O que foi ?

Roberta-Boa sorte 

   Roberta o beija, matando todas as saudades 

Roberta-Te amo, nunca esqueça não importa o que aconteça você pode e deve contar com meu amor e apoio, agora vai brilhar na reunião como você sempre brilha 

Diego-Obrigado olhos lindos, também te amo

   Ele a beija de novo e se vai 
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário