domingo, 15 de setembro de 2013

2° Temporada


Capitulo 60 - Tudo Muda 

   Dias se passa e tudo começa a mudar, Alice começa a conversar com Pedro, depois do que Eu consegui provar junto com o Dih tudo ficou mais fácil, já a situação de Carla é mais complicada mais o Tomás eu já estou levando na conversa, Hoje é o primeiro ultrason que a Carla vai fazer da pequena Yasmim 

Carla-Roberta ? Vamos ?

Roberta-Vamos 

   No caminho Roberta e Carla conversava 

Roberta-Carla como se ta ?

Carla-Indo como pode

Roberta-hum

Carla-Roberta você tá bem ?

Roberta-To - Tristonha

Carla-Fala 

Roberta-O Diego esta distante de mim de novo 

Carla-Como ?

Roberta-Faz um tempo que ele ta trabalhando muito e não dá mais atenção pro seus filhos

Carla-Dos filhos ou de você ?

Roberta-Os dois

Carla-Se acalma Roberta, dá um tempo pra ele

Roberta-Dei até de mais

Continua...

   Gente desculpa pela demora é que ta dificil pra mim, trabalho, escola, casa em fim a essa semana eu recebi uma noticia muito triste que eu posso estar com um problema de saúde que vai acabar com um dos meus maiores sonhos, não tiro a rezão de vocês estarem bravos comigo mais peço a compreensão 


Nenhum comentário:

Postar um comentário