sábado, 31 de agosto de 2013

2° Temporada


Capitulo 59

    Pedro chega a casa de Roberta e é recebido pela sua pequena que corre em direção e ele sorrindo, Pedro a pega no colo e a beija 

Pedro-Meu amor que saudades de você 

      Roberta desce as escadas

Roberta-Olha quem apareceu 

Pedro-Fala minha loirinha 

Roberta-Como se ta ?

Pedro-Indo e ela ?

Roberta-Abatida como sempre 

Pedro-Você acredita nisso ?

Roberta-Você sabe que não 

Pedro-O que eu faço ?

Roberta-Eu to dando um jeito 

Pedro-Como ?

Roberta-Se sabe que eu sempre faço minhas correrias 

Pedro-Eu sinto tanto a falta delas 

Roberta-Elas também 

       Horas depois 

Pedro-Eu já vou 

Roberta-Já ? Triiiiiiiiiiiin (Roberta recebe um E-mail e ela corre até o seu Notbook e verifica) Roberta sabia 

Pedro-O que ?

Roberta-Da armação que fizeram pra cima de vocês 

Pedro-Como ?

Roberta-Eu falei com um amigo que revirou a vida dela e descobriu uma coisa 

Pedro-O que ?

Roberta-Espera aqui eu vou chamar a Alice 

    Roberta sobe correndo e chama Alice, que logo chega a sala 

Roberta-Eu preciso que você preste muita atenção Alice, é muito importante você entende tudo que eu vou dizer, e isso poder esclarecer umas coisas 

Alice-Fala logo ta me deixando nervosa

Roberta-É mentira a história da traição 

Alice-Até você vai ficar do lado dele 

Diego-Não ela não ta do lado de ninguém (ele desce as escadas) A gente investigou a vida dessa Patricia 

Roberta-E constatamos que ela nem gravida esta, e a foto antes que me pergunte é verdadeira 

Alice-Então ele me traiu ?

Diego-Não isso foi a muitos anos, quando você o deixou aqui, e ele estava fora de si totalmente bebado e ela se aproveitou dele

Roberta-E mais ela foi paga por alguém que já conhecia vocês e queria acabar tudo entre vocês, e vou mais além 

Diego-Como ?

Roberta-A mesma pessoa que fez isso com eles, fez com a Carla e Tomás

Pedro-Isso significa ?

Roberta-Que foi a mesma pessoa que tentou fazer mal....

Diego-A Lua ?

Roberta-Isso 

Alice-Isso não é muita viagem ?

Roberta-Foi o Miguel e a Lucy 

Diego-Será ?

Roberta-Eu me aprofundei nisso 

Pedro-I ?

Roberta-I que meu amigo também pesquisou isso pra mim 

Diego-E isso leva a Eles 

Roberta-Quem mais queria acabar com a gente ? 

Alice-Não acredito

Continua....

3 comentários: