segunda-feira, 5 de agosto de 2013

2° Temporada

Aviso:
Estou pensando em fazer uns capítulos a parte da Web, como se fossem mine histórias e que eu vou postar em datas especias,queria saber se vocês vão gostar ? tipo pra dar uma variada de vez em quando se vocês gostarem da ideia me falem por twitter @Lua_NossaRBR ( https://twitter.com/Lua_NossaRBR ) ou Face ( https://www.facebook.com/monique.decassiaoliveira ) ou comente se vocês gostaram da ideia quero que mande sobre qual casal vocês querem ? Vou fazer com o maior carinho só pra vocês =D

Capitulo 56 - A verdade

   Ao chegar em casa já eram 6h15 da manhã não se ouvia nada, a casa no maior perfeito silêncio, Roberta sobe toma um banho troca de roupa e se deita, no momento que coloca a cabeça no travesseiro começa a pensar em tudo que a ultima noite lhe trouxe, trouxe seu amado novamente, tendo um noite incrível, mais também trouxe a preocupação a tristeza e a dor de saber que sua filha estava naquele hospital e sem que ela pudesse fazer nada, e nesse momento ela se permitiu chorar, a se desabar em lagrimas e começou a sentir o que Diego disse desdo começo. 

Alice-Amiga ?

  Alice para na porta

Alice-O amiga ela vai ficar bem

Roberta-É que doi tanto saber que ela toda indefesa...

Alice-Eu sei o que você sente, embora nunca passei por isso,  eu morreria se algo acontece-se com a Sophia 

Roberta-Eu to me sentindo impotente com isso 

Alice-De tudo isso podemos ver uma coisa 

Roberta-O que ?

Alice-Que você cresceu, que não pensa só em você, que agora se importa com outras pessoas, que agora outras pessoas que são sua vida

Roberta-Eu vivo por eles 

Alice-Essa é a função de uma mãe

Roberta-E esposa 

Alice-É e isso também, mais se acalma ela é forte que nem você, ela vai ficar bem, o Diego...

Roberta-O Diego o que ?

Alice-Ele já ligou e disse que ela já esta bem 

Roberta-Graças a Deus (Roberta abraça Alice)

Alice-Agora limpa essas lagrimas que tem um certa menininha que esta querendo a mãe dela 

Roberta-Belly ?

Carla-Ela mesmo 

    Carla com a pequena no colo, Isabelly com os olhinhos brilhando ao ver Roberta

Roberta-O meu bebê 

Carla-Ela tava louca pra te ver 

Roberta-Eu também minha linda 

   Roberta abraça e beija sua filha 

Roberta-Acho que tem um certa menininha que precisa de um banho

    A pequena que sorria sem para pra mãe, Roberta se levanta e começa a preparar tudo para dar banho em Belly. No hospital 

Dr-Então Diego, sua pequena é mais forte do que eu esperava, bom como foi tudo bem vou espera a sedação passar e se ela acordar bem, ela pode ir pra casa ainda hoje, caso contrario fica de observação 

Diego-Tudo bem doutro 

   Doutro sai do quarto onde Lua estava, e Diego começa a fazer carinho em sua filha, e começa a lembrar de tudo 

Diego-Pequena eu te amo tanto

   Mais tarde 

Roberta-Alice para de fazer isso no meu filho

Carla-Alice ouviu a mãe deixa o Thur em paz

Alice-Suas chatas, queria fazer o menino andar 

Roberta-Ele tem 6 meses, como andar ?

Alice-É mesmo né 

   As meninas ouvem a porta bater 

Diego-Sentiram falta da gente ?

Continua...


Um comentário: