sábado, 17 de agosto de 2013

2° Temporada


capitulo 57 - Cuidados 

   Roberta dá um salto do sofá e corre em direção a seu marido e o beija 

Roberta-Oi amor (Pega a filha) amorzinho da mamãe 

Diego-Mantenha ela sempre inclinada nunca deitada, pois corre o risco dela ter um refluxo 

Roberta-Pode deixar

    Arthur assim que vê Diego corre a engatinhar em direção ao pai 

Diego-Meu filhão 

Carla-Correu de você Alice

Roberta-Ta vendo você fica judiando dele 

Alice-Mentira, e outra porque a Sophia tinha que par o 1° passo e falar a 1° palavra com você ?

Roberta-Porque ela me ama 

Carla-Se conforma Alice

Alice-Nunca, eu passei horas na mesa de parto 

Roberta-15 minutos 

Alice-Eu tive dores horrorosas durante o tempo antes dela nascer

Roberta-3 horas

Alice-Muito injusto tudo isso, e cala a boca Roberta

Roberta-Magoou o bebê ? 

Carla-Vai que sua afilhada faça o mesmo com você

Roberta-Não mesmo a Belly

Alice-Bom provar no veneno 

Diego-Toma

Roberta-Vai, zuando Diego vai ver a noite 

Carla-Alice o tocando 

   Carla entrega o celular pra Alice, que se assusta ao ver que liga

Alice-O que você quer 

Pedro-Tudo bem ?

Alice-O que acha, e fala logo 

Pedro-Posso ver a Sophia ?

Alice-Pode nunca te impedi 

Pedro-Posso ver hoje ?

Alice-Roberta você vai sair ?

Roberta-Não 

Alice-Pode vir, ela vai estar com a Roberta

Pedro-Ta bom (Triste)

Alice-Tchau 

   Alice desliga o telefone estática

Roberta-Alice, se ta legal ?

Alice-Não, Carla pega ela pra mim 

Carla-Claro 

   Carla pega Sophia que dormia serenamente, Alice sobe correndo escadas a cima, já chorando 

Roberta-Vou por esse anjinho no berço e ver o que ouve com a coisa rosa 

Carla-Olha lá o que vai falar 

Roberta-Relaxa eu sei o que dizer, como ela soube o que dizer hoje de manhã

Carla-O que seria 

Roberta-O que vem do coração 

Diego-Mantenha a Lua sempre inclinada amor

Roberta-Pode deixar vida 

Continua...

2 comentários: