sábado, 24 de agosto de 2013

2° Temporada


Capitulo 58 - Eu to aqui amiga

   Roberto sobe e coloca a pequena Lua na cadeirinha, que dormia como um anjo, Roberta seguiu rumo ao quarto de Alice

Roberta-Alice, posso entrar ?

Alice-Amiga (Alice Chama Roberta com os braços revelando os olhos azuis mais claros que nunca, e avermelhados) Amiga, porque ele mexe tanto comigo?

Roberta-Alice você o ama, e ele é o homem certo pra você

Alice-Se ele fosse, ele não teria feito isso comigo

Roberta-Você se arrepende da Sophia?

Alice-Claro que não

Roberta-Você se arrepende de ter feito ela com o Pedro?

Alice-Não

Roberta-Então amiga, foi um deslise dele, e outra a mulher provou que o filho é dele 

Alice-Roberta se fosse você no meu ligar ?

Roberta-De verdade eu iria procurar saber se tudo que ela falou é verdade

Alice-Mais a possibilidade do Diego ter se deitado com outra?

Roberta-Eu iria chorar, e pedir um tempo, mais não me separar de vez, eu amo o Diego e confio nele, ele nunca faria isso comigo e nem com os filhos dele

Alice-Eu sei

Roberta-Você acha mesmo que o Pedro jogaria tudo que ele tem com você, com a Sophia com uma Vagab**** por ai ?

Alice-Eu não sei 

Roberta-Ok Alice você sabe o que faz, mais eu também, pode contar comigo pra tudo, amiga eu to aqui 

   Roberta abraça Alice e acaba se emocionando com a amiga, e passam a tarde conversando, mais tarde...

Continua...
Proximo só com 4 comentarios 

2 comentários: