terça-feira, 6 de agosto de 2013

Web Capitulo Unico


   Essa Web capitulo único é em homenagem a Bia LuAr, como ela foi a primeira a aprovar a ideia essa web é em sua homenagem 



     Lembro de quando conheci aquele mulher, confesso que era estranho eu gostar de um pessoa que só me rejeitava mais meu sentimento por ela era tão grande que mal cabia dentro de mim, ela era linda olhos castanhos, cabelos castanhos e cumpridos, tinha um sorriso que qualquer um se encantava, seu olhar era misterioso e cheios de segredos. Eu a conheci em uma festa dessas de colégio, quer dizer ela era do colégio cursava o 3° ano do colégio, e eu o 2° ano da faculdade, ela era a mais linda da festa aos meus olhos.

Arthur-Como se chama essa dama ?

Lua-E porque quer saber ?

Arthur-Te achei bonita

Lua-Conta outra

Arthur-Serio eu me chamo Arthur

Lua-Eu não queria saber, mais me chamo Lua

Arthur-Nome lindo como você

Lua-Chega de papo com você por hoje

   Em meio a patadas, foi assim que nos conhecemos, passamos a nos encontrar em diversos lugares nosso grupo de amigos eram os mesmo, até que eu dia eu a encontrei no jardim da faculdade onde eu estudo

Arthur-Lua ?

Lua-Existe outra ?

Arthur-O que faz aqui ?

Lua-Eu não vim atras de você se é o que esta pensando

Arthur-Então tá fica ai sem conhecer ninguém

   Me virei e comecei a andar quando ouço um voz fina de choro

Lua-Arthur, posso falar com você ?

Arthur-Onde ?

Lua-Qualquer lugar mais agora

Arthur-Vem

   A levei pra um lugar que é calmo, na minha opinião o meu preferido, um canto esquecido da praia, e foi neste canto que ela me abriu a vida inteira dela, e inclusive demos o 1° beijo

Lua-Eu sou sozinha agora

Arthur-Lua você não tem nenhum parente ?

Lua-Não

Arthur-Vem que eu vou te levar pra casa da minha irmã

Lua-Não quero incomodar

Arthur-Ela é sozinha vai adorar companhia

    Meses depois a levei no mesmo canto da praia e a beijei foi tipo magico, é estranho um homem como eu dizer essas coisa, mais quando a gente vê que o sentimento é verdadeiro é assim

Lua-Arthur tá ficando tarde

Arthur-Vem vou te levar em casa

Lua-Arthur você tem sido um amigo pra mim, embora eu não merece, fui grossa desde o começo

Arthur-Você se preserva, e poucas mulheres fazem, eu admiro

Lua-Jura

   Quando percebi ela esteva perto de mais e o inesperado aconteceu, ela me beijou, e tipo depois de um minutos ela parou por falta de ar

Lua-Desculpa...

Arthur-Eu queria o quanto você

   Depois desse dia a gente meio que se pegou pelos cantos, nada que passa-se dos limites e então um dia que decide pedir pra sair com ela, e ela aceitou

Arthur-Uau Lua você esta linda
Lua-Obrigada

   Fomos pra um restaurante logo após jantar pedi ao garçom que os músicos que ali cantavam, que canta-se um musica especial, a nossa musica

Atenção: Essa web capitulo unico tem 3 partes 

Continua... 

Um comentário: