segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"Reencontro" Capitulo 36

Pedro-Continua sendo uma menina querendo tudo e quando não te dão você tá ataque

Alice-Você continua um garoto medroso como sempre me deixando na ultima hora

Pedro-Eu nunca te deixei

Alice-Tá deixando agora

    Alice se levanta com os olhos cheios de lagrimas lutando pra não caie nesse momento, e saiu correndo deixando Pedro olhando pra ela, que logo se levanta e vai atras dela.Enquanto isso Roberta e Diego conversava

Diego-Nossa olhos lindos já são quase 4h30 da manhã

Roberta-Já,passou tão rápido

Diego-Vou me trocar

Roberta-Ah! mais já

Diego-Sim daqui a pouco a Alice chega  e já pensou a cena ?

Roberta-Ai ,não

    Diego se levanta enrolado a uma toalha e vai até o banheiro mais antes sai pegando as peças espalhadas pelo quarto,nisso Roberta veste novamente sua lingerie e fica deitada coberta pelo edredom.Roberta se assusta ao ver Alice entrando chorando

Roberta-O que foi Alice?

Alice-Ai desculpa Roberta

Roberta-Por que desculpa ?

Alice-Por chegar assim,e estragar o clima

Roberta-Não tem nada,mais fala logo ta me deixando nervosa

Alice-Acabou tudo

   Neste momento Diego sai do banheiro

Diego-Ops!

Alice-Diego eu não sabia que estava aqui

Diego-Já tó de saída

   Diego se despeda de Roberta a sai do quarto

Roberta-Desculpa o Diego

Alice-Imagina fui eu que cheguei assim sem bater

Roberta-Amiga o quarto também é seu e anda desabafa

Alice-Ele deu pra traz de novo

Roberta-Como assim?

Alice-Ele não vai comigo pra Londres

Roberta-Por que ?

Alice-Por que ele quer ficar na mecânica

Roberta-A Alice ele tem negócios aqui

Alice-Sempre defendendo ele né Roberta

Roberta-Não é questão de defesa mais tenta entender

Alice-É mais ele sempre inventa coisa pra ficar aqui ele disse que ia comigo  

Roberta-Por que você não fica e ajuda ele

Alice-Porque as minhas coisa estão em Londres,e ele disse que ia comigo não eu ficar aqui

Roberta-Ah Alice abre exceção

Alice-É você fala isso porque o Diego vai com você...

Roberta-Pra sua informação abri mão de minha vida profissional para seguir meu coração e ser feliz

Alice-Mais quem falou que estava desposto a largar tudo era ele não eu

Roberta-Na vida aprendemos a abri mão de algumas coisas

Alice-Na sua vida na minha não, e outra pra mim está conversa já deu

Roberta-Bom dia alegria,quer saber a minha cota de ajuda deu por hoje,você vai acabar sozinha por causa do seu ego e orgulho,depois não venha me procurar pra chorar

    Roberta se levanta e vai para o banheiro

Continua....

By:.@Lua_NossaRBR
By:.@SoMic_NossosRBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário