segunda-feira, 5 de novembro de 2012

"O Reencontro " Capitulo 28

Márcia-Suas e do Diego

Roberta-A as da caixa preta?

Márcia-É como você sabe?

Roberta-Ele me mostrou ontem

Carla-Que coisa né o Diego livre pra você parece até coisa do destino

Márcia-Quando duas pessoas nascem uma para outra,nada pode atrapalhar pode demorar mais fica tudo bem no final

Roberta-Eu o que o diga

Carla-Agora temos 3 casamentos

Alice-O meu o da Roberta e o da Márcia

Márcia-É super ansiosa pra isso

Roberta-Falta 3 semanas

Márcia-É Roberta você tem que me ajudar

Roberta-Por que eu?

Márcia-Isso é o que as madrinhas fazem

      Roberta se surpreende

Roberta-Jura Márcinha?

Márcia-Juro você e o Diego,já do Téo são o João e a Pénelope.E as meninas a trilha sonora

Alice-Adoro

Carla-Já sabe que musica você quer ?

Márcia-Ainda não me ajudem

     E ela conversaram o bastante até os meninos chagaram

Diego-Oi olhos lindo-Beijo-Oi galera

Roberta-Oi amor

Pedro-Oi galera

Todos-Oi

Pedro-Oi princesa

Alice-Oi amor

Carla-Cadê o Tomás?

Diego-No quarto

Carla-Eu vou lá chamalo

Márcia-Eu vou tembém,vou chamar o Téo

    Elas saem deixando os 2 casais

Roberta-Planejei hoje o nosso dia

Diego-Você planeja alguma coisa?

Roberta-Na verdade só o começo

Diego-É então vou tomar o meu café rapidinho e você?

Roberta-Já tomei

Alice-Vamos pra piscina?

Pedro-Bora deixa eu tomar o café

Alice-Claro amor,Roberta

Roberta-Que Alice?

Alice-Vai usar o quarto mais tarde?

Roberta-Não só na hora da festa

Diego-Você não vai?

Roberta-Não tó a fim,se você qiser ir

Diego-Não quero sem você não tem graça,posso ficar com você?

Roberta-Claro

    Eles se beijão

Alice-Ok
   
    Assim a Roberta e o Diego sairam primeiro

Diego-Onde vamos?

Roberta-Pro meu quarto pegar umas coisas que vamos precisar

     Ao entrarem no quarto Diego vê uma mochila,uma cesta e estranha

Diego-Pra que isso tudo?

Roberta-Pra gente tolinho pega a mochila e vem

      Pronto estavam preparados para o tal dia

Pedro-Vamos pra piscina?

Alice-Tenho uma ideia melhor

Pedro-Qual?

Alice-Namorar no meu quarto

Pedro-Alice

Alice-A Roberta não tá mesmo

Pedro-Tem certeza?

Alice-Tenho sim

Pedro-Ok vamos

  Chegando no quarto os dois já se beijando


continua ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário