quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"O Reencontro" Capitulo 31

Roberta-Soube quem sera os padrinhos dos próximos 2 casamentos?

Diego-Não quem ?

Roberta-Nos

Diego-Serio

Roberta-Sim muito , vamos ser da Alice e da Márcia

Diego-Que bom que a Alice vai casar

Roberta-Mais já era provável

Diego-É o nossos que deve ser surpresa

Roberta-Por que?

Diego-A Roberta por sermos o casal mais improvável desde o inicio

Roberta-É mesmo fui bem teimosa

Diego-Era tipo tapa beijo e piscina

Roberta-Muito bom a nossa época do colégio amava dormir no porão nadar na piscina,namorar no quarto

Diego-Sobe que eu também tenho saudades de te pegar e beijar escondendo na sala,na diretoria no banheiro do meu quarto.Sinto falta de quando namorávamos escondido.

Roberta-Sufocooo!


Diego-Bem que gostava


Roberta-Adorava.

        Ele a beija e se vira sobre ela namora leve e gostoso.No Quarto....

Alice-Nossa a Roberta não chega


Carla-É mesmo já são 18H00 (6:00)


Alice-Pois é bem que ela disse que não ia ir a festa mesmo.


Carla-Ok, vou pro meu quarto tá o Tomas vai me pegar lá, Já terminei o seu cabelo


Alice-Obrigada Carlinha, to muito aciosa


Carla-Porque?


Alice-O Pedro disse pra deixar um bilhete pra Roberta dizendo que não voltamos hoje


Carla-Serio,Alice Amanha me conta tudo !


Alice-Pode deixa te conto tudo amanha


Carla-Ta vou indo beijos


Alice-beijo Carla e obrigada


Carla-Foi nada !


      Alice se levanta e abraça Carla que sai do quarto em seguida


Roberta-Diego são quase 19H00(7:00)


Diego-Nem vivemos a hora


Roberta-Vamos temos que devolver o Cavalo



             Diego pega a mochila,Roberta guarda as coisas na cesta montam no cavalo e vão para o estabulo guardão o cavalo e vão para o quarto da Roberta .


Diego-Vou pro meu Quarto tomar banho


Roberta-Ah não fica aqui comigo


Diego-Não to fedido


Roberta-Toma Banho aqui.
continua.....
by:.@SoMic_NossosRBR
by:.@Lua_NossaRBR
















Nenhum comentário:

Postar um comentário