quinta-feira, 1 de novembro de 2012

"O Reencontro " Capitulo 26

     Ela senta na cama

Alice-Onde você foi com o Diego ? E voltou toda molhada

Roberta-Em um lago um lugar lindo

Alice-Onde fica?

Roberta-Sei lá começamos a andar,andar e achamos

Alice-Deixa de onda

Roberta-Ok fica naquela gruta que passamos quando fui buscar vocês

Alice-Háááá, hoje é o ultimo dia

Roberta-É

Alice-E essa aliança?

Roberta-Ontem ele me fez o pedido de casamento

Alice-Serio? Você aceitou?

Roberta-Exitei um pouco mais sim eu disse sim

Alice-Que legal Roberta.Já sei podemos casar juntas

Roberta-Alice isso é muito estranho e cafona

Alice-Pensando bem é mesmo

     Elas ficaram a manhã toda conversando

Diego-Hoje acaba tudo

Pedro-Foi tão bom

Tomás-Eu que o diga

Diego-O que vocês vão fazer?

Pedro-Vou para Londres com a Alice

Tomás-Vou para Nova Iorque com a Carla e você?

Diego-Vamos para Los Angeles e depois Itália

Pedro-Vai morar onde?

Diego-Na Itália eu acho,mas quero morar aqui na Brasil,a onde estou bem feliz e você?

Pedro-Não sei ainda,acho que aqui,depois do casamento decidimos

Tomás-Como é que é vão rolar 1 casamento

Pedro-Não sei 2 o Diego também

Tomás-Caraca vocês são loucos

Diego-Por que? Porque queremos passar a vida com quem amamos?

Tomás-Não cara

Pedro-Fala você não vai casar com a Carla   ?

Tomás-Acho que não

Diego-Ela é como as outras meninas pensa em casar,construir uma família e você vai só enrolar a garota

Tomás-Por enquanto sim

Pedro-Depois dessa to saindo pra tomar café

Diego-Eu também vou

      Na cantina

continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário