segunda-feira, 12 de novembro de 2012

"O Reencontro" Capitulo 29

       Pedro tira a blusa de Alice, que faz o mesmo pouco a pouco eles vão tirando cada peça que estão vestidos,Pedro deita Alice na cama e tudo acontece,Alice passa as mãos nas costa de Pedro e continuam um beijo suave e calmo no meio de tanto amor que um tem pra oferecer pro outro e nesta tarde eles se amam sem que ninguém os atrapalhem.

Alice-Meu amor amanhã vamos viajar

     Alice deitada sobre Pedro

Alice-Em relação ao nosso casamento

Pedro-Ahaaa?

Alice-Quem vai largar o emprego?

Pedro-Como assim Alice?

Alice-É,eu moro em Londres e você aqui no Brasil

Pedro-Eu,eu não sei

Alice-Acho que posso mudar a matriz da minha empresa para São Paulo

Pedro-Por que Sampa e não Rio?

Alice-Já tem loja minha lá

Pedro-Atá,posso tentar abri uma mecânica em Sampa

Alice-Ai casamos e moramos por lá

Pedro-Ok minha branquinha quero beijo agora

      Ele agarra ela e enche de beijos.Enquanto isso Roberta leva Diego até a aria de cavalos

Roberta-Nosso passeio começa de cavalo

Diego-Serio?

Roberta-Muito

Diego-Qual você quer?

Roberta-Pega o seu que nos vamos juntos nele

Diego-Nossa em Roberta-bem romântica em ?

Roberta-Eu tento

    Diego pega um cavalo branco com clina dourada


Diego-Este aqui 

Roberta-Boa escolha

    Ele monta e a puxa para que suba e assim começa a cavalgar 

Roberta-Está fazenda é linda

Diego-É Sim mais isso tudo só é lindo porque você esta aqui

Roberta-A para de ser bobo

Diego-Não consigo olhos lindos 

     Cavalgam por alguns instantes e se deparam com uma paisagem deslumbrante de montanhas e todos os tipos de flores,decidem parar ali e namoram um pouco 


Roberta-Trouxe uma toalha na cesta 

    Ela pega e forra na grama 

Diego-Como a natureza pode ser tão linda ?


Continua ...
By :.@Lua_NossaRBR
By:.@SoMic_NossosRBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário