sábado, 3 de novembro de 2012

"O Reencontro" Capitulo 27

Carla-Tomás nem tocou no assunto casamento

Márcia-Calma um dia ele desperta

Carla-Poxa a Alice e o Pedro ficaram noivos ontem no passeio,você e o Téo já estão de casamento marcado,até a Roberta tá noiva

Márcia-Como é que é?

Carla-É ontem na festa na hora do meu dueto ele pedio ela em casamento na varanda

Márcia-Que fofo tomara que tudo saia bem desta vez

Carla-Por que?

Márcia-A 7 anos atrás eles terminaram porque meu pai ameaçou acabar com o namoro dos dois de qualquer jeito

Carla-Como  assim?

Márcia -Chegou a contratar uma moça para dizer que estava gravida dele,trancou ele por dias em um quarto cheio de bebida para ele beber e a Roberta terminar com ele

Carla-Mas esse não foi o motivo

Márcia-Não,ele ameaçou acabar com a vida da Roberta,como ele a ama muito decidiu partir

Carla-Nossa que terror,quando ele voltou?

Márcia-A quando ele se tornou maior de idade ele voltou pois nem dependia mais do papai,só que a Roberta já não morava aqui

Carla-Como ele ficou?

Márcia-Bem mal ficou cerca de 3 meses sem comer ,sem dormir até que achou um blog dela e começou a saber noticias dela

Carla-Mas ele não buscou endereço,telefone nada?

Márcia-No blog não tinha e a Eva toda vez que eu ou ela vinha pra cá ela não tava

Carla-Caramba

Márcia-O que mais me deixou preocupada foi ela estar com outro e ele se machucar ainda mais

Carla-Não, todos estes anos tivemos contato fui até 3 vezes lá na casa dela na Itália e ela sempre vinha pra cá e sempre se lamentava pelo Diego,e acho que tem algumas coisas dele

Márcia-A ele tem uma caixa cheia de fotos dela e deles juntos

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário