quarta-feira, 28 de novembro de 2012

"O Reencontro" Capitulo 37

   Enquanto isso no carto dos meninos

Diego-O que é isso Tomás?

    Tomás se assusta e Carla se cobra como lençol

Tomás-Que isso Diego?

Diego-Que é isso vocês ?

Carla-Se bem que podia bater

Diego-Se vocês querem fazer este tipo  de coisa avisa os amigos ou faze em outro lugar

Tomás-Até parece que você não tava com a Roberta...

Diego-Tava sim e olha quer saber eu vou tomar o meu café , Carla se troca e vão tomar café também

Carla-Você podia ter trancado a porta né?

Tomás-Ai Carla esqueci porque quando estou com você perco a noção de tudo

    Carla o beija e vai se trocar.No quarto das meninas enquanto Alice arruma as malas, Roberta sai pra tomar café

Alice-Cadê o meu vestido em?

    Alice ouve alguém bater na porta e grita

Alice-Quem é?

  Ninguém responde então se levanta da cama e abre a porta

Alice-Você

Pedro-Alice eu quero falar com você

Alice-Eu não tenho nada pra falar com você

Pedro-Tem sim

Alice-Não tenho não,ficou bem claro que você não vai viajar comigo

Pedro-Não é porque eu não vou que eu não te ame mais

Alice-Pedro se você me amasse tinha ido atras de mim,ante,a gente só se encontrou por que teve esta festa por que você nunca me ligou nunca procurou saber onde eu morava ou se tava viva

Pedro-Mais você também,Alice você só pensa em você nunca em mim

Alice-Ainda bem por que se eu pensasse em você estaria hoje no mesmo lugar agora brigando com você

Pedro-Alice

Alice-Alice nada,você ja decidiu o que você quer

Pedro-Ficar com você

Alice-Então vem comigo para Londres

Pedro-Não posso

    Alice fecha a porta na cara dele e começa a chorar na quarto e Pedro fica sem reação

Continua....
By:.@Lua_NossaRBR
By:.@SoMic_NossosRBR  

Nenhum comentário:

Postar um comentário