segunda-feira, 1 de outubro de 2012

"O Reencontro" Capitulo 14

     Passa algumas hora que Alice e Pedro namoravam em um lençol esticado na grama  e adormecem.

Pedro-Alice meu amor acorda

Alice-Não ta gostou só mais um pouquinho

Pedro-Amor vai levanta temos que ir

Alice-Tá que horas são?

Pedro-Cinco e meia

Alice-Já meu Deus

Pedro-Calma

Alice-Como calma os outros jé foram embora e nos ficamos já vai escurecer e nós vamos ficar nesta mata

Pedro-Eu to aqui não tó?

Alice-Tá

Pedro-Então pronto nada vai acontecer eles voltam pra nos pegar

 Pedro e Alice se abraçam e se beijam e vão encontrar um lugar para os dois ficar que não sege mata que não tenha mosquitos , impossível tudo ao redor deles era mato e mais mato.Na fazenda...

Roberta-É tão bom ficar nos seu braço

Diego-Da onde nunca sairá

    Carla bate na porta

Carla-Roberta Diego?

Diego-Que Carlinha?

   Ela entra quarto a dentro

Carla-Há vocês estão ai

Roberta-Na onde mais ?

Carla-A gente ficou preocupados

Diego-Quem?

Carla-Eu,Tomás,Alice e Pedro

Roberta-Claro esqueceram a gente aqui né

Carla-Putz!

Diego-O que?

Carla-A Alice e o Pedro ficaram na mata

Roberta-Como?

Carla-Eles não estavam na van

Roberta-Avisa alguém Carlinha vai logo

  Roberta levando calço os sapatos

Roberta-Você vem?

Diego-Claro

Roberta-Onde foi o passeio Carla?

Carla-Num bosque aqui perto

Diego-A gente vai na frente e você pede ajuda tá?

Carla-Ok galera avisa qualquer coisa

Roberta-Tá eu aviso,vamos amor

   Eles saem do quarto,Roberta e Diego saem em rumo ao casal Pelice

Roberta-Como o Alice deve estar ?

Diego-Bem ela ta com o Pedro

Roberta-É e eu to com você

  Eles dão um selinho,enquanto isso Alice e Pedro conversava

Alice-Pedro eu tó ficando com medo

Pedro-Calma Alice eu tó com você

Alice-Eu sei amor mais mesmo assim eu tó com medo

   Pedro abraça Alice quando de repente Alice grita

Alice-A  mosquitos me picaram

Pedro-Alice é um mosquito só

Alice-Mais eu tenho alergia

   Alice continua a gritar.

Roberta-Ouvi isso?

Diego-Concertesa Alice

Roberta-Dá onde vem ta tudo escuro

Diego-Dá li

  Ele aponta um clarão que vem do meio da mata e eles correm pra lá

Roberta-Encontramos-Voz ofegante de tanto correr

Alice-Graças a Deus Roberta você nos achou-Alice beija roberta e abraça

Diego-Vocês estão bem ?

Pedro-Sim

Roberta-Como vocês se perderam?

Alice-Isso-Ela mostra a mão com o anel

Roberta-Você tá noiva?

Alice-É,não é o máximo

Roberta-Combina com você

Diego-Parabéns Pedro

Pedro-Obrigado

  E assim começaram a caminhar rumo ao sitio novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário