segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"O Reencontro" Capitulo 19

          Diego e Roberta continuam andando,enquanto isso Carla e Tomás cantavam.

Márcia-Gente quanto tempo que eles não sobem no palco

Téo-É bom quando eles cantam

Márcia-Bom é ótimo

Juju-Eles mandão bem

Vitória-Rebeldes sempre

Márcia-Bem que poderiam remontar a banda

Juju-Verdade

Téo-Vamos tentar ?

Vitoria-Como?

Téo-Primeiro falamos com a Carla e Tomás que estão ali

Márcia-Com o Roberta e o Diego que...

Vitoria-Ué eles estavam aqui agora 

Márcia-É, também tem o Pelice que eu não vi até agora

Téo-Eles ainda não chegaram

          No jardim...

Diego-Pronta?

Roberta-Pronta

     Ele retira as mãos dos olhos dela e ela se surpreende com a surpresa

Roberta-É lindo

       Ele havia preparado uma cesta com vários doces e bebidas em uma toalha forrada sobre na grama cheias de pétalas de rosas brancas

Diego-Uma coisa especial pra um dia especial

Roberta-Você não existe

       Ela se aproxima devagar e o beija.Após o beijo eles se sentam e começam a converçar

Roberta-Diego posso fazer uma pergunta?

Diego-Claro que pode olhos lindos

Roberta-Por que você me escolheu,eu sei que é cliché e tudo mais?

Diego-A você que eu mini declaração?

Roberta-Posso?

Diego-Pode. Bom na primeira vez que ti vi não consegui parar de pensar em você,você é a garota mais diferente que eu já conheci e assim por ser diferente me apaixonei loucamente,a cada vez que via eu ficava mais louco ainda por você,o primeiro beijo,o primeiro encontro sabia mais e mais que você era e é a mulher da minha vida.Eu amo você cada pedacinho de você

Roberta-Que lindo 

Diego-Agora você

Roberta-Há não sei direito,só sei que foi bem mais forte que eu,seu jeito meigo,amigo carinhoso me encantava mais e mais,sempre tive medo se amar e nunca sabia realmente o que era ser amada você me ensinou a amar e perder o medo e você me faz sentir bem, sentir realizada,amada e além de tudo assim que te vi pela primeira vez já me apaixonei por você e eu amo você cada pedacinho e fiz a escolha mais sabia da minha vida

Diego-Qual?

Roberta-Me deixar levar por amar você e me entregar pra você

    Ela o beija e bem devagar ele a deita,e rapidamente fica corpo com corpo,em um beijo ardente entre aqueles dois lábios

Roberta-Eu te amo

Diego-Eu ta amo muito olhos lindos  

continua...

Um comentário: