quarta-feira, 3 de outubro de 2012

"O Reencontro" Capitulo 17

Roberta-Sabe qual é a minha maior saudade do tempo que eramos Rebeldes?

Diego-Não qual?

Roberta-Cantar

Diego-Cantar?

Roberta-É sempre que cantávamos eu me sentia bem comigo mesmo

      Diego vendo que seus amigos ainda não estavam na festa,mais já havia bastante convidados,decide puxar Roberta para o palco

Roberta-Mais Diego eles não tem arranjo

Diego-Eu toco

   Diego pega o violão que por um acaso esta ao seu lado encima do palco

Roberta-Eu estou enferrujada

Diego-Que nada esta dentro de você o dom da musica a nossa música

Roberta-Ok,ok qual?

Dos Dois:Você é o melhor pra mim

Diego-Galera relembrando os velhos tempos está música é uma homenagem aos casais mais apaixonados desta festa,assim como eu que sou louco por ela.

      Ele a olha como o primeiro olhar,de quando pela primeira vez se viram,com a certeza que se amam,enquanto ela mal segurava o grande sorriso e a felicidade de estar ali cantando, novamente fazendo o que mais amava na terra e o melhor com que ela realmente ama.Enquanto isso Carla estava no quarto se arrumando

Alice-Carlinha cadê o Pedro?

Carla-Não sei eu não sou ele

Alice-Chataaaaa!

   Nisso Tomás bata na porta

Tomás-Carlinha?

Carla-Oi querido

   Ela abre,Tomás está com terno preto com um buquê de Tulipas vermelhas nas mãos,já Carla vestia um vestido com roxo de alcinhas longo meio rodado, com renda sobre posta e detalhes em pedras lilases.

Tomás-É pra você

    Ele estende o braço e entrega as flores

Carla-É lindas

Tomás-Não mais que você

Carla-Obrigada

   Carla da um beijo em Tomás, e logo em seguida Tomás conduz Carla ao salão de festa.

Carla-Tomás conhece essa musica

Tomás-Você é o melhor pra mim

    Eles correm e veem que Diego e Roberta cantava seu dueto

Tomás-Olha Carlinha

     Após o fim da musica

Roberta-Te Amo

Diego-Eu também Te Amo muito olhos lindos

     Eles descem e encontram com Carla e Tomás

Roberta-Foi lindo

Diego-Com você tudo é lindo

Tomás-E casal apaixonado,como antes

Diego-Não

Carla-Não?

Diego-Bem mais agora

Tomás-Que lindo né?

Roberta-Olha o deboche

Carla-É você tá igualzinho

Diego-Toma toma

Tomás-Carla não conta nossos assuntos íntimos

Roberta-Que assuntos íntinos o que?

      Eles riem e vão dançar

Roberta-Sabe que eu tinha saudades de ficar assim

Diego-Assim como?

Roberta-Ficar dançando abraçando você

Diego-É olhos lindos

  Os dois se beijão,enquanto isso

Carla-Como faz tempo que não cantamos

Tomás-É você quer cantar?

Carla-acho que não

Tomás-Não que ?

Carla-Faz tempo que eu não canto

Tomás-Mais Carla uma fez que você sobe em um palco você nunca esquece

Carla-é mesmo

Tomás-Quer cantar?

Carla-Agora

      Ele a segura pela mão e correm para o palco

Tomás-Galera vamos dançar bem juntinhos agora

Carla-É agora é Quando estou do seu lado

     Assim começaram a cantar

Diego-Roberta vem cá

Roberta-Onde?

  Diego puxa ela até lá fora na varanda,que estava iluminada por luzes brancas e também era iluminada pela luz das estrelas e a Lua,com varias rosas vermelhas ao redor do murinho da varanda e ao som de Carla e Tomás Diego...

Diego-Sai que fui um tremendo idiota,sei que agora estamos maduros o bastante para tomar decisões e a unica certeza que eu tenho e sempre teve é que você é a mulher da minha vida é que eu Te Amo de mais.

       Diego retira uma caixa preta,com duas alianças prata,se ajoelha e faz o pedido

Diego-Roberta você aceita ser para sempre minha?

    Roberta fica sem palavras diante do gesto de Diego


Continua ....
     

Um comentário: