segunda-feira, 1 de outubro de 2012

"O Reencontro" Capitulo 15

Festa da Gala

     A noite chega e o baile começa,o baile era de gala,todos bem vestidos,meninas de vestidos longos e elegantes e meninos de esmoquei.No quarto das Roberta e Alice se Arrumavam

Roberta-Alice termina logo meu cabelo

Alice-Dá pra esperar,é difícil quando a pessoa não penteá o cabelo

Roberta-Alta proteção Alice

Alice-Pra mim é desculpa para não penteá o cabelo

Roberta-Para tá

   Carla bete na porta

Alice-Terminei Roberta

Roberta-Entra

Carla-Gente meu zipper  emperrou,Alice me ajuda

Roberta-Caramba tudo a Alice

Alice-Roberta seu cabelo ta pronto sabia vai dar uma volta

Roberta-Vou me trocar 
  
   Roberta entra no banheiro com um grande saco preto

Carla-acho que eu engordei Alice-Fica desanimada

Alice-Calma Carlinha só seu cabelo que prendeu no zipper,só um minutinho e pronto!

Carla-A obrigada Alice,agora vou retocar a maquiagem

Alice-Eu vou me trocar
      
     No quarto dos meninos 

Pedro-Tó proto

  Pedro veste casaco italiano preto,em casimira importada com detalhes em cetim chumbo 

Diego-Agora terminei

Pedro-Tomás vai se arrumar 

Tomás-Meu filho eu sou rápido,não pareço uma noiva como o Diego

     Tomás corre para se trocar,enquanto isso na festa,começa a chegar ao salão de festa do sitio,o 1ª casal a chagar foi Márcia e Téo. Maria  com um vestido tomara que caia azul,com renda sobre posta e apliques de lantejoilas e com um belo laço na cintura.Téo de terno com gravata azul.Logo após Maria,Juju,Murilo e Vinicius. Maria com vestido tomara que cai rosa,com aplique florais,e saia longa e balone  e Murilo com terno,Juju de vestido roxo tomara que caia com a saia sobre posta uma a uma  e Vinicius de terno também.

No quarto dos meninos....

Diego-Vou buscar a Roberta

Pedro-Ok já vou buscar a Alice

Diego-Ta bom fui

   Diego sai em direção ao quarto da Roberta,quando chagou lá...

Diego-Roberta?

  Ela abra a porta 

continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário