quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"O Reencontro" Capitulo 24

Roberta-Diego como pode?

Diego-Eu disse que sempre te amei

Roberta-Nossa Diego serio fiquei sem palavras

   Ele sorri e a beija

Roberta-Vem comigo

Diego-Pra onde ?

Roberta-Só vem preciso mostrar uma coisa pra você

Diego-O que?

Roberta-Diego confia me mim

Diego-Sempre

  Ela o leva novamente ao quarto dela

Alice-Nossa ala tá demorando demais

Pedro-Clama princesa vem comigo

Alice-Pra onde?

Pedro-Vem dançar comigo


       Pedro puxa Alice contra si e dança bem agarrado a ela

Carla-Poxa todos se divertindo e eu aqui sentada

Tomás-Carla tenho uma coisa pra você

Carla-O que?

Tomás-Abre é de todo coração

     Carla abre

Carla-Tomás é lindo

Tomás-Achei sua cara

      Era uma gargantilha banhada a ouro branco com dois corações de diamantes


Tomás-Estes são os nossos corações

Carla-Que nunca mais vão se separar

      Ela o beija.No quarto da Roberta

Roberta-Tá aqui em algum lugar

Diego-que? Olhos lindos

Roberta-Pera ai quero mostra uma coisa,achei !!!

   Ela pega um embrulho azul com bolinhas brancas em meio a bagunça de seu guarda-roupas.Desmancha o nó e abre retirando uma caixa vermelha e um diario

Roberta-Lembra quando eu disse que nunca escrevi um diario?

Diego-Lembro,você dizia que era coisa antiga que ninguém mais fazia que era cafona...

Roberta-Então era mentira

      Diego sorri

Roberta-Não é bem um diario,é mais um bloco de anotações que escrevia a cada vez que ficava com você,todos os meus sentimentos em relação a gente,tudo que senti quento esta com você,escrevi tudo que senti a cada briga,a cada volta na piscina,na chuva,escrevi tudo que senti quando fugimos varias vezes do colégio quando namoramos no porão

Diego-Nossa

Roberta-E mais escrevi também sobre a nossa primeira noite juntos,agora é seu este caderno

Diego-Mas Roberta é seu e é intimo estas coisas

Roberta-Não exatamente por que sentimos juntos só que agora do meu ponto de vista e é bom pra você ver tudo o que sentia com você naquela época

Diego-Ok olhos lindos

Roberta-Tem mais,lembra quando  eu falei sobre não guarda nada do passado?

Diego-Lembro

Roberta-Outra mentira,aqui é um pouco das minha lembranças meu tesouro.Tem algumas coisas minha suas e nossas

Diego-Robertaaaa

Roberta-Olha a primeira foto nossa na Itália,a sua palheta quando tocava na banda enfim

     Diego analisa tudo

Diego-Poxa nem sei o que dizer

Roberta-Não precisa,eu nunca ninguém viu,ninguém sabe

Diego-Olhos lindos

Roberta-Agora isso tudo é passado

Diego-Como?

Roberta-Somos agora presente e futuro

       Eles sorriem e se olham intensamente e acaba com um belo beijo

Diego-Vamos?

Roberta-Vamos


      Na festa

continua .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário