sexta-feira, 28 de setembro de 2012

"O Reencontro " Capitulo 13

     Na cantina ,,,,

Roberta-Cadê todo mundo?

Diego-Não Sei

Roberta-Que loucura

Diego-É

  Ele a agarra e a beija

Roberta-Vamos com calma precisamos conversar

Diego-Ok

Roberta-Mais pode esperar um pouco

   Ela o agarra e o beija

Roberta-Podemos conversar agora ?

Diego-Sempre

Roberta-Diego por que agora? Depois de tanto tempo?

Diego-quento eu voltei, eu te procurei muito mais em todos os lugares que eu fui atras de você ninguém tinha noticias sua, sua mãe tinha viajado todas as vezes que eu tinha vindo, fique sem chão total, depois de umas 10 tentativa de te encontrar decidi ficar de vez lá no USA, já com o pensamento que você pudesse estar com outro alguém.

Roberta-Pelo fato de nunca ter noticias suas e nem cartas,pensei em ir te procurar mais não tinha a minima noção de como te encontrar tinha apenas o nome da loja do Tomás.

Diego-Eu sempre mandei cartas

Roberta-Nunca recebi nenhuma

Diego-Estranho,mais estou desposto a ir com você onde você for,tipo largar tudo

Roberta-Chega de papo

Diego-Como?

Roberta-Estamos sozinhos aqui,vem cá

   Ela puxa levando para seu quarto

Roberta-Aqui é bem melhor

  Ela coloca as mãos sobre o pescoço dele

Roberta-Diego por que foi embora?

Diego-Vários motivos,meu pai ameaçou acabar...

Roberta-Diego?

Diego-Não quero falar

Roberta-Ok depois você me fala

Diego-Sim,mais não vamos estragar este momento,agora nos encontramos depois de anos

Roberta-Sim depois de muitos anos

Diego-Sabia que você tem a mesma aparência de quando namorávamos não mudou nada

Roberta-Você também não mudou nada continua lindo

Diego-A é ?

Roberta-É ,vem cá

  Ela o empurra na cama e sobe encima dele beijando sem parar.No passeio...

Alice-Ptz!

Pedro-Que foi?

Alice-Cadê a Roberta e o Diego?

Pedro-Nossa, eles ficaram lá

Carla-Sozinhos

Tomás-Que bom

Alice-Bom Tomás?

Carla-Bom por que?

Tomás-Assim eles se acertam de vez

Pedro-Tem razão

Alice-Que inveja

Carla-Por que Alice?

Alice-So vem mais ficar no meu quarto do que ir pro meio do mato, andar na areia, sabia que tem bichos,mosquito ai

Tomás-Eu prefiro ir para um shopping comprar disco,mais seu Jonas não quis

Carla-Ai Tomás aproveita o ar livre e você também Alice,vocês são prisioneiros das lojas credo

Alice-Não fala mal das minha amigas

Carla-Pronto

Pedro-Ok vamos curtir o passeio

Alice-Fazer o que né

Carla-Como vocês reclamam

Tomás-Bem que queria ser esquecido com a Roberta e o Diego

Pedro-Chega ok

   Quando a mini van para no lugar onde os alunos iriam explorar os quatro descem e param de brigar pra ouvir a instruções do Doutor Jonas e a Leia

 Instruções
Voltar todos as 17h00
Aproveitar o ar puro
Explorar bem o local 

Tomás-Carlinha você não sente flata de nos dois juntos?

Carla-Não vem não Tomás

Tomás-Só responde

Carla-amadureci e aprendi a esquecer os pessoa

Tomás-Estas pessoa sou eu?

Carla-Sim Tomás
   
  E a cada pergunta eles de aprofundam na mata 

Tomás-Carla como pode esquecer o que vivemos

Carla-Eu não disse que esqueci o que vivemos

Tomás-Não

Carla-Não apesar de querer muito mais aprendi a lidar com meu passado

Tomás-Mais pode ser um presente e futuro

Carla-Só pra você sem chance Tomás 

Tomás-Carla foi tudo tão intenso 

Carla-Eu sei e é por isso que eu não quero mais você foi muto intenso sim, eu me entreguei a você e foram os 2 anos mais felizes da minha vida, mais eu me entreguei de mais a você e em troca eu fiquei sozinha na primeira oportunidade de você teve

Tomás-Carla Eu Te Amo

  Rapidamente Tomás beija Carla apaixonadamente.Enquanto isso ...

Alice-Pedro vamos para um pouco 

Pedro-Alice começamos a andar agora 

Alice-Mais eu ja to cansada e meus pés estão doendo

Pedro-Alice,já vamos parar um pouco 

Alice-Ufa!!!

 Pedro-Olha Alice ali tem uma cachoeira 

Alice-Vamos lá

Pedro-Partiu

   Então eles caminham até lá.Pedro ajuda Alice a subir na pedra ao lado da cachoeira para eles poderem conversar

Pedro-Agora que estamos sozinhos,eu queria falar uma coisa

Alice-O que?

Pedro-Alice,depois que você foi embora eu fiquei aqui sozinho e pensando este tempo todo e depois que eu te vi ontem tive a certeza que você é a mulher pra mim, pois assim que te olhei meus olhos brilharam e veio tudo o que vivermos como um filme na minha cabeça sabe?

Alice-Poxa Pedro

Pedro-Eu sempre pensei nisso mais agora tenho certeza 

Alice-Eu também sempre te amei 

Pedro-Agora posse te fazer isto que esta na minha cabeça,agora tenho minha vida estabilizada e todo o suporte preciso

Alice-Do que você tá falando?

Pedro-Alice que ser pra sempre minha?

  Pedro retira do bolço uma caixinha vermelhar com um laço e abre a frete de Alice era uma aliança linfa com pedrinha rosas em formato de coração 

Alice-Sim, sim ,sim

    Pedro ajoelha e coloca a aliança do dedo de Alice e beija sua mão.Logo depois eles se beijão apaixonadamente .

continua......

Um comentário: