quarta-feira, 24 de outubro de 2012

"O Reencontro" Capitulo 23

Diego-Você gosta de jogar

Roberta-Adoro,mais gosto mais de te provocar

Diego-Você conseguiu

Roberta-Eu sei

      Bem o banho se estendeu uns 20 minutos de puro amor

Roberta-Que roupa coloca agora?Já sei

    Ela passa creme nos cabelos molhados e apenas um brilho nos lábios  e sai rumo ao quarto de Diego pra ir até a festa

Alice-Gente aqueles dois estão demorando demais eu vou lá

Pedro-Melhor não

Carla-A daqui a pouco eles estão ai

Alice-Ok vou mandar uma mensagem

     Enquanto isso Roberta bate na porta

Roberta-Posso entrar?

Diego-Claro olhos lindos

Roberta-Deixa eu te ajudar a abotoar sua camisa

     Ela vai até ele que estava parado na frente do espelho

Diego-Você ta ainda mais linda

Roberta-Preferia o outro vestido

       Roberta vestia um vestido preto de amarrar no pescoço,com um belo decote na parte do busto,trançado nas costa e uma bela abertura na perna

Roberta-Vamos?

Diego-Vamos

    Quando ela sai acaba derrubando uma pasta de Diego que estava sobre a cama

Roberta-Putz!

    Ela recolhe e sem querer deixa cair uma foto dela na época da escola antes de tudo acontecer com uma dedicatória que ela mesmo escreveu


Para Diego
De quem mais te Ama 

Roberta!!!

Roberta-Cara ela ainda tem 

Diego-Tenho o que?

Roberta-Esta foto

Diego-Tenho ué

Roberta-Mais guardada com você?

Diego-Sim aliás tenho outra

    Diego retira do armário uma caixa preta,um tanto pequena mais cheia de fotos.Fotos dos dois juntos no colégio,na formatura em fim devesas fofos.

continua....



Nenhum comentário:

Postar um comentário