terça-feira, 24 de junho de 2014

Minha Vida é Você


      Meses se passaram e nada de descobrirem a respeito de Arthur, nada apontava nos exames e isso matava Lua, já haviam se passado 5 meses, e nada, isso só a angustiava cada vez mas, não se cuidava vivia apenas pra cuidar de seu marido e sua filha

Lua-Oi mãe, faz tempo que tão te vejo

Maria-Você não sei mais de casa

Lua-É minha vida tá corrida

Maria-E você ?

Lua-Eu to bem

Maria-E minha neta ?

Lua-Bem, e acho que acabou de acordar

   Lua vai até o quartinho de Anita e a pega

Lua-Pronto princesa

   Maria Claudia aparece no porta

Maria-Filha, não ta na hora de você se cuidar um pouco mais ?

Lua-Como ? (incrédula)

Maria-Quando que você deixou de cuidar das unhas? Cabelo? Corpo ? ainda bem que ele não vê

Lua-Mãe ?

Maria-Filha olha pra você, ta toda apagada,

Lua-Ei, eu to sem tempo no momento, não posso agradar a todos

Maria-Então ta, só acho que você não precisava ter todo esse trabalho

Lua-Que ?

Maria-A Katia disse que podia cuidar dele, e ai você segui em frente..

Lua-Para ta legal ? Você é minha mãe não dona, você fez suas escolhas, e eu as minhas, se eu optei por isso, é porque eu quis, tudo que aconteceu foi culpa minha...

Maria-Não, não foi

Lua-Foi e você sabe, se Deus me devolveu tudo, e me deu ainda mais, é pra minha responsabilidade, se eu to toda ruim pra você, isso significa que eu to falhando como mulher, mãe pode me deixar sozinha ?

Maria-Filha eu...

Lua-Por favor

    Maria sai, deixando Lua e Anita sozinhas, Lua se senta na cadeira de amamentação

Lua-Eu sou uma boa mãe filha ?

    Anita retribui a pergunta sorrindo e pegando nos cachos de Lua

Lua-É talvez né linda

   Lua sorri e a beija, mais tarde ela no seu quarto para sempre ao espelho, percebe que realmente seu feição é de gente cansada, tinha olheiras, suas unhas avia tampos que não fazia, estava mesmo fora de forma, seus seios aumentaram pelo leite, mais não havia perdido os quilos que engordou na gravidez, ela estava se sentindo muito, por sua mãe estar certa de tudo que disse, tinha certeza que se Arthur pudesse ver, já teria despesado-a a tempos

Arthur-Lua ?

   Lua foi acordada de seus pensamentos

Lua-Oi (limpa a lagrima)

Arthur-Pare de se aborrecer por nada

Lua-Não to aborrecida

Arthur-E ta a tempos parada ai por que ?

Lua-Estava me observando

Arthur-Ata, agora vem cá você levou a serio tudo que seu mãe disse ?

Lua-Você ouviu ? (preocupada)

Arthur-Sim, e em partes tem razão

Lua-Que parte ?

Arthur-Você tem muitas responsabilidade, deveria abrir mão de algumas

Lua-Como assim ?

Arthur-Por que não deixou minha mãe ficar comigo?

Lua-Porque você é responsabilidade minha

Arthur-Não se culpe pelo que aconteceu

Lua-Como não me culpar ? era pra estarmos viajando naquele dia

Arthur-Mais não foi sua culpa, foi minha, que não soube dar valor a mulher que tem em casa

Lua-Arthur, eu que sou uma idiota que não soube te valorizar, a maioria das vezes eu que brigava do nada, discutia, queria separar...

Arthur-Vamos esquecer tudo

Lua-Vamos

Arthur-Eu só queria, que você tivesse mais tempo pra você, eu sinto que eu estou pesando...

Lua-Mudo, eu te pedi de volta, do jeitinho que fosse, e Deus me devolveu, e eu vou cuidar com o maior prazer, você não é um peso, é minha alegria

Arthur-Eu te amo muito

    Lua se aproxima

Lua-Eu também te amo muito, e quero tentar uma coisa

Arthur-O que ?

Lua-Só deixa comigo, e por favor não repara em mim

   Lua o beija, como já estava de lingerie foi mas fácil o trabalho, ao poucos Lua conduz Arthur, ela o estimula cada vez mas, e do jeitinho que podem tem sua primeira noite de amor

Arthur-Não se preocupe seu corpo ta ótimo

Lua-Você nem viu

Arthur-Mais senti, e ta aprovado, Luh você é perfeita

Lua-Sou nada

Arthur-É sim, uma boa mãe, esposa, dona de casa, e mulher, e mesmo se tivesse feia eu te amaria, obesa eu te amaria, careca eu ia continuar te amando pra sempre, sem chance de eu não te amar Lua, você é minha vida

Lua-Credo eu em feia, careca e obesa

    Os dois riem

Lua-Eu também te amo, mais que tudo e se você duvida eu posso provar

Arthur-Você já deu uma prova

   Os dois se beijam e dormem agarradinhos e coberto apenas por lençóis

continua.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário