segunda-feira, 23 de junho de 2014

Web Capitulo Unico

Amor Verdadeiro

   É mais um dia cansativo, apesar de não fazer absolutamente nada, mas cansa não estar em casa, faz mais de um mês que estou internada, graças a um mal funcionamento do meu coração, já foram feitas varias tentativas e procedimentos para me manter viva, porém agora só um transplante, tudo bem, bom sou casada, tenho um bebê de 4 meses, eu posso ter um acompanhante comigo mais preferi que não avisassem minha família se não minha mãe ia querer ficar aqui comigo, mas ela já cuida da minha pequena e da Terrinha que deu a luz recentemente a Luíza, já basta ela vir me visitar, tem meu marido também, mais esse só vem aqui uma ou duas vezes por semana, diz que é muito ocupado, tem também a Mel, Sophia, Mika e o Chay, meus amigos que vem pra cá fazer a festa no fim de semana. hoje mais um dia parado no qual como de costume meu médico vem me ver pela manhã

Dr-Cara Lua, precisamos o mais rápido de um transplante

Lua-E o pior que não tem um coração todo dia pra se dor (Sorri)

Dr-Quem sabe não acontece um milagre, alias tem uma visita especial

Lua-Quem ?

Dr-Um amigo especial

   O Doutor saiu dando espeço pra ele entrar no quarto, ele que mais de anos não o via, o qual que por tanto tempo senti sua falta

Arthur-Oi

    Meu pobre coração disparou e não pude deixar de sorri, ele estava ali o amor de minha vida estava de novo perto de mim

Lua-Eu não acredito

Arthur-Feliz ou brava ?

Lua-Mega feliz

   Abri os braços, e ele me abraçou como eu senti falta daquele calor

Arthur-Como se ta ?

Lua-Morrendo (Sorri)

Arthur-Não fala isso

Lua-Eu preciso de um coração novo, acontece que não tem coração pra me doarem no momento

Arthur-Se acalma quem sabe não aparece

Lua-Acho difícil

Arthur-Não vamos desanimar

    Ele me abraçou novamente, alguns dias se passaram pra ser mais exata 15 e Arthur continuava a me visitar todos os dias, só que desde quando ele chegou virou meu acompanhante não me deixava sozinha por nada estávamos deitados na minha cama

Arthur-Me conta como estava a sua vida

Lua-A me formei ano passado, me casei...

Arthur-E realizou o sonho de ser mãe, não é ?

Lua-Sim

Arthur-Fico muito feliz por você

Lua-É

Arthur-O que foi ?

Lua-Eu queria profundamente que a Alicia fosse...

Arthur-Alicia ?

Lua-Sim (Sorri) Alicia pra me recordar de uma pessoa que sumiu sabe

Arthur-Lua, eu não acredito que você lembrou

Lua-E tinha como esquecer? Me perturbou tanto com a história de ter uma falha e que se chamaria Alicia que não resisti

Arthur-E como ela é ?

Lua-Loirinha, olhos puxados, branquinha e boquinha rosinha

Arthur-Lua 2

Lua-Não exagera ela é parecida mas não tanto assim

Arthur-Eu descobri a anos atras que eu nunca poderia ser pai (Triste)

Lua-Eu sinto muito

Arthur-Ainda bem que segui sua vida, nunca poderia realizar seu sonho

Lua-Para seu bobo, você era meu sonho

Arthur-Era?

Lua-Sim era, se realizou

    Mais dias se passaram, 1 mês pra ser exata, fazia 1 mês e meio que Arthur entrou na minha vida novamente, meu marido não gostou muito, lembro do dia que ele estranhou o Arthur, eu surtei, mais meu querido amor contornou a situação, tenho medo dele sumir de novo, eu sei que é errado, mais eu queria morrer com ele perto de mim.

Marcos-Da pra você sair desse hospital ou ta difícil ?

Arthur-Não vai rolar

Marcos-Vai sim, porque ela é uma mulher casada e eu exijo respeito

Arthur-Eu não estou desrespeitando ninguém, eu só estou acompanhando minha amigo

Marcos-Amigo, serio? eu sei muito bem que você foi o amor da vida dela

Arthur-Sim fui, e você é o marido dela, se liga, por mais que eu ame a Lua, ela nunca ficaria comigo, ela tem uma filha com você, e acho que isso é um laço muito forte não acha ? Cade toda a sua segurança do amor dela ?

Marcos-Quando o assunto é você ela some

Arthur-Não sei se você se ligou, mas no tempo que estou aqui só fiz bem a ela, ela esta melhor a cada dia

Marcos-Não, não notei

Arthur-Então passe mais tempo com ela

   Um belo dia acordei ele estava com Alicia no colo, a cena era linda

Lua-Que lindo

Arthur-Ela é você todinha

Lua-Só que não

Arthur-Eu pedi autorização e olha

Lua-Você não existe

Arthur-Imagina

Lua-Incrível ela não fica com ninguém

Arthur-Ela é uma fofa

   Ele passou minha princesa pra mim

Arthur-Hoje a gente vai sair

Lua-Como ?

Arthur-Consegui uma autorização pra sair comigo

Lua-O incrível Arthur ataca outra vez, Como consegui ?

Arthur-Com jeitinho

    Sorri, dias depois soube que consegui um coração, até o ultimo momento Arthur estava comigo, mais achei estranho ele ter sumido depois da cirurgia, assim que foi liberado a visita Mel minha melhor amiga foi me visitar

Lua-Cade o Arthur ?

Mel-Brigado Lua

Lua-Desculpa, eu tenho medo dele ir embora de novo

Mel-Não sei dele não

Lua-A não ele não podia ter sumido assim

Mel-Se acalma, ele volta

Lua-Se não voltar ?

Sophia-Vamos atras dele

   Todos foram me visitar Mãe, irmãs, irmão, Mel, Sophia, Chay, Mika, meus tios e tias, meu marido, já era tarde da noite, e eu me pegava pensando nele, por que sumiu? Foi embora? Não quis ficar por que ? e a nossa noite juntos

Flash Back

   Estava em um hotel

Arthur-Se arruma e depois nos saímos pra jantar

Lua-Serio ?

Arthur-Muito

    Me arrumei e fomos jantar

Arthur-Você ta linda

Lua-Na onde ?

Arthur-Você é linda Luh

Lua-Fingo que acredito

   Mais tarde no quarto de hotel

Arthur-Quer dormi aqui ou voltar pro hospital ?

Lua-Aqui

Arthur-Então ta, podemos assistir um filme

Lua-Posso te pedir uma coisa ?

Arthur-Tudo que quiser

Lua-Não me deixe nunca mais

   Arthur a beija, o folego falta, mas eu tomei a iniciativa tirei meu roupão exibindo a minha lingerie vermelha, estava magrinha por causa dos remédios fortes que eu tomava, logicamente não tinha mais a forma exata de uma mulher normal, era a famosa mulher reta, vergonha era o que estampava o meu rosto

Arthur-Você ta linda

Lua-Na onde?

   Corri pro espelho

Lua-Não tenho cintura, não tenho peito, desapareceu tudo

   Ele correu até mim e me abraçou por trás

Arthur-Lua, eu amo você desse jeitinho que você é, eu amei você com 17 anos, toda cheias de curva, com peito, com bumbum, não foi? pra mim você é a mesma, hoje com 25 anos, um pouco mais magra e eu continuo te amando, e quando estiver com 80 vou estar te amando, Luh, eu amo seu olhos, sua boca, seu nariz, seus cabelos, mais acima de tudo eu amo esse seu coração que ta me matando, ameaçando parar, se você tem vergonha de como é hoje, não tenha, eu te quero tanto quanto antes

   Eu o beijei e por fim, tive a tão sonhada noite de amor, com ele. 3 meses depois

Flash Back

Lua-Você não me respondeu

Arthur-Te prometo estar com você, seja fisicamente ou aqui

   Ele coloca a mão no meu peito

Lua-Mais aqui eu já te tenho

Arthur-Mais não me sente

Lua-Mais eu quero você do meu lado

Arthur-Nem sempre podemos ficar juntos, se seu marido não me matar antes

Lua-Eu mato ele

Arthur-Então, sendo assim eu fico meu anjo

Lua-Eu te amo

Arthur-Eu te amo

---------------------------------------------------------------
Antes da cirurgia

Arthur-Aconteça o que acontecer eu sempre vou te amar, eternamente, e infinitamente

Lua-Também, Arthur eu vou te amar pra sempre, se alguma coisa acontecer eu sempre vou te amar

    Ele me beijou

---------------------------------------------------------------------

Dr-Sim Lua tenho certeza apesar de não ser minha areia esta claro no exame

Lua-Mais como eu e meu marido não fomos pra cama desse tempo a...

Dr-O que foi ?

Lua-É possível eu estar sim, não mais ele não podia ter filhos, e eu muito menos

Dr-Esse seu problema de coração não afetava sua fertilidade

Lua-Mais eu tenho problemas pra engravidar, eu fiz tratamento pra ter a Alicia

Dr-Milagres acontecem

Lua-Eu tento problemas e ele não podendo ter filhos ?

Dr-Sim, mais vem cá você traiu seu marido ?

Lua-Sim (Envergonhada) foi dias antes da cirurgia

Dr-Exatos ?

Lua-5 dias

Dr-Sua gestação é de 3 meses e 5 dias

   Estava feliz e triste ao mesmo tempo, um filho dele que achava que não conseguiria realizar meu sonho, mais ele sumiu como posso dizer isso a ele?

Dr-Lua?

Lua-Sim doutor ?

Dr-Aquele seu amigo te deixou isso antes da sua cirurgia

Lua-O Arthur ?

Dr-Ele mesmo

    Peguei aquele pedaço de papel e fui pra casa, com Mel e Sophia já me esperando

Lua-Você acreditam em milagre ?

Mel-Sim

Sophia-Por que ?

Lua-Eu não posso ter filhos e o Arthur é estéreo

Mel-Eu não sabia que ele não podia

Lua-Ele me disse no hospital que foi bom eu ter seguido a vida, já que ele nunca poderia realizar meu sonho

Sophia-Que triste

Lua-Eu to gravida

Mel-O que ?

Lua-Isso ai meninas

Sophia-Quanto tempo ?

Lua-3 meses e 5 dias

Mel-Mais o Marcos não te pegou no hospital né? porque hoje fazem 3 meses...

Lua-É do Arthur

Sophia-Vocês dois dormiram juntos no hospital ?

Lua-Não (Sorri) ele me levou pra jantar fora, e dormimos no hotel e rolou, mais achei que não tinha essa possibilidade por tudo

Mel-E agora ?

Lua-A ele deu uma carta ao meu médico pra dar pra mim acredita? Não teve vergonha na cara de se despedir de mim

     Eu me sentei no sofá e peguei a carta, vi que era um texto longo, mais a metade eu gritei e me desesperei

Mel-O que foi ?

Lua-Ele não podia, não tinha direito

Sophia-O que aconteceu

    Mel me abraçou e Sophia pegou a carta e leu, ficou pasma também

Lua-Não, ele não podia fazer isso comigo

Mel-Afinal o que ele fez? me falem uma das duas

Sophia-O Arthur não volta

Mel-O que ? Por que ?

Sophia-O doador anonimo da Lua, era ele

Mel-Oi ?

Lua-Ele me amava tanto que não aguentaria viver sem mim, então ele abriu mão da vida dele por mim

Mel-Amiga vem cá (me trouxe ao seus braços de novo)

Lua-Ele não imaginou que eu não vivo sem ele

Sophia-Tem um lado bom nisso tudo

Lua-O que ?

Sophia-Você realizou o sonho dele, e ele o seu, não vai viver sem ele, ele esta literalmente no seu coração e agora nessa criança

   Mais tarde estava pronta pra sair de casa

Marcos-A onde você vai ?

Lua-Embora

Marcos-Por que ?

Lua-Eu não quero mais esse casamento, essa casa, você

Marcos-É aquele Arthur né, eu vou matar aquele desgraçado

Lua-Não é necessário, ele já esta morto, e você deveria agradecer a ele, que por amor infinito a mim, me fez viver

Marcos-Ta louca, quem te fez viver foi o doador

Lua-Exato, em 2 meses com ele fui mais feliz,  que em anos com você, e hoje tive a prova que precisava, ele me doou o coração dele, algo que você nunca faria

Marcos-Como ?

Lua-Ele foi homem o suficiente pra poupar sua vida em troca da minha, foi capaz de me amar no meu estado, quando você me rejeitou

Marcos-Vocês foram pra cama ?

Lua-Foi capaz de me fazer um filho, fruto de uma noite só, já que com você foi anos e tratamento

Marcos-Fica vai, eu perdoo sua traição, eu assumo esse filho

Lua-Já não resta duvidas que eu o amo, e jamais vou amar alguém como ele, jamais vou ficar com alguém, e não, não vou ficar, não vou colocar seu sobre nome no meu filho, ta decidido eu não quero mais

   Peguei minhas coisa e fui embora já estava com 7 meses de um menino que iria se chamar Lucas, já que Arthur o pai não queria, e como eu sei? Na noite que decidi que seria Arthur ele vei em meu sonho e me proibiu colocar esse nome, queria que ele se chama-se Lucas, e assim vai ser, eu relia aquela carta que ele me deixou

Queria Lua


    Amor da minha vida, nessa carta eu te escrevo o que nesses 2 meses não tive coragem de dizer, eu foi chamado pela Sophia, ela me ligou e disse que você estava no hospital, não tinha noção do seu estado só senti que tinha que ir o mais rápido possível, em fim cheguei a você depois de anos, anos que me matavam sem noticias, e quando te vi ali morrendo meu mundo desmoronou, eu sei que você sabe que eu te amo mais que tudo nessa vida, que faria tudo por você, mas ao te ver impossibilitada de tudo, me senti no direito de cuidar de você, fazer você sorrir, e ficar a todo tempo com você, sim briguei com seu marido, com médicos e enfermeira pra levar sua filha até você, e acima de tudo briguei com todos pra te levar pra jantar aquele dia, quando te vi daquele jeito na frente do espelho tive vontade de morrer, você a mulher mais linda do universo se achando um lixo, pra mim não estava certo, eu tinha que fazer alguma coisa, não podia tirar a Alicia da mão, o Marcos da esposa, a Maria Claudia da filha, eu fiz exames e deu que sou compatível a você, então decidir ser seu doador, não tinha ninguém mais na terra pra sentir minha falta a não ser você, mais você tinha muito mais que eu pra morrer com você, porque sem você meu mundo morrer, então te deu meu coração, que alias já era sua, só batia no peito errado, agora quero que se cuide e cuide da pequena Alicia, eu te amo e onde eu estiver vou cuidar de você, só seja feliz pra mim esta ótimo, te amo como nunca mais amei ninguém minha pequena 

Lua-Eu te amo meu amor 

    Anos depois, eu moro numa casa de campa com Alicia e Lucas, meu amores e fonte de alegrias, Lucas é Arthur Aguiar em pessoa, aparência, jeitinho, tudinho, pra minha sorte é claro, não que eu vá me esquecer dele, afinal a cada acelerada do meu coração eu lembro dele, e ele também se faz presente sempre, eu sinto sua presença, eu o vejo em sonhos, não sempre, mais quando eu fico me sentindo sozinha ele sempre da um jeito de se comunicar comigo, e jeito que ele prometeu, que cuidaria de mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário