quinta-feira, 12 de junho de 2014

Web Capitulo Unico



Lua-Helenaaaaaaaaaaaa levanta agora

Lena-A mamãe eu quero dormi mais 5 minutinhos

Lua-Nem meio vai levanta vai

Lena-Ok

    A pequena se levanta e vai se arrumar

Arthur-Guilherme vem cá campeão

Gui-Papai por que a mamãe não me acorda ?

Arthur-Porque eu to te acordando

Gui-Mas pai todas a mamães acordam seu filhos

Arthur-Mas nenhuma é igual as outras

Gui-Mas por mais que ela seja diferente, todas amam seu filhos ela é diferente

Arthur-Para com isso é impressão sua, agora vamos logo

     Na escola

Lua-Pronta ?

Lena-Sim, até mais tarde mamãe

Lua-Até Leninha

    No carro

Arthur-Se comporta em Gui

Gui-Ok papai

    Na entrada da escola Gui se choca com Lena

Lena-Desculpa

Gui-Desculpa eu, Guilherme (Estende a mão)

Lena-Helena (Pega na mãe e sorri) Vem vamos entrar

    Na casa da Sophia

Lua-Ta chegando a hora

Sophia-Mais já ?

Lua-Ela tem 12 ano tem direito de saber pelo menos quem é

Sophia-Se sabe onde ele esta ?

Lua-Não

Sophia-Então não desenterra essa história

Lua-Mais e se ela perguntar ?

Sophia-Você foge como sempre

Lua-Não sei não

    Na casa de Arthur, Arthur jogado na cama

Mel-Lua ou Lua ?

Arthur-Como você sabe ?

Mel-Sua carinha muda quando pensa nela, ela nunca saiu da sua cabeça não é ?

Arthur-Não

Mel-Então por que da distância ?

Arthur-A Ellen, o Gui

Mel- Filho não segura casamento, e outra se você se separar o Gui é todo seu

Arthur-Será ?

Mel-Ela não parece nem mãe dele a responsabilidade dele é toda sua, e todo mundo sabe

     Mais tarde

Lena-Hoje você não escapa mãe

Lua-Hoje não eu te conto outro dia

Lena-Não mãe eu tenho...

Lua-Eu tinha 16 anos, quando o conheci, ele era lindo e era o garoto mais popular da escola, tinha sua turminha e namorava, mas por um acaso ele se apaixonou por mim, não sei o que ele viu em mim

Lena-Você é linda

Lua-Não tão boa quanto a Ellen

Lena-Garanto que sim

Lua-Eu aceitei ele ficar comigo e com ela ao mesmo tempo, um ano depois descobri que estava gravida, mais no dia que eu ia contar a ele

Flash Back

Lua-Eu preciso te contar uma coisa

Arthur-Fala 

Lua-Eu to...

Ellen-Eu sabia que você pegava essazinha 

Arthur-Eu não tenho nada com ela 

Ellen-Acho bom

Arthur-A acha?

Ellen-Acho sim, não só eu como nosso bebê

    Eu engoli tudo a seco, E sai correndo dali

Ellen-Gostou da novidade ?

Arthur-...

Ellen-É vejo que nosso filho vai ser bem vindo

    Eu juro não consegui olhar na cara dela naquele momento

Mel-Lua de novo ?

Arthur-Não me sai da cabeça o que ela tinha pra me contar

Mel-Isso eu também não sei, agora deixa eu ir, fica com Deus mano

Arthur-Você também gatinha

   Arthur se despede de sua irmã e ouve uma conversa na sala de estar

Ellen-Ele é burro, nunca vai descobri

-...

Ellen-Eu não, quero que morra, com essa merda eu tenho ele na minha mão

-....

Ellen-Bom deixa eu ir já to aqui em casa, e alguém pode ouvir

    Ela desligou e avistou Arthur

Ellen-Oi amor, cade a peste ?

Arthur-Você sabe muito bem que ele não é uma peste, e eu odeio que fale dele assim

Ellen-Por mim, eu vou subir, depois sabe

Arthur-Sou seu empregado pra receber ordens ?

Ellen-Não

    Ellen ia subindo quando Guilherme a vê e corre para abraçar e ela desvia

Ellen-Você sabe que eu odeio grude

   Arthur se entristece com esse ato, meses depois

Lena-Mamãe meu amigo pode vir fazer trabalho aqui ?

Lua-Claro que pode

Lena-Ok vou falar com ele

    Helena corre em direção a um carro onde um homem e uma criança estavam encostados

Lena-Ela deixou

Gui-Posso papai ?

Arthur-Claro que pode, se comporte em

Gui-Te amo

   Guilherme abraça o pai e corre pro carro da Lua

Lena-Mamãe esse é o Guilherme

    Lua gela ou ouvir esse nome e perde o ar

Lena-Mamãe você ta bem ?

Lua-To, to sim

    Lua fica paralisada ao ver tamanha semelhança entre Guilherme e ele, mais deixou assim, mais tarde

Gui-Senhora Lua ?

Lua-Sim Gui

Gui-Meu pai vem me buscar já já

Lua-Sim

Gui-Eu queria saber se posso vir brincar no fim de semana

Lua-Claro

Lena-Mamãe ele pode vir no meu aniversario mês que vem ?

Lua-Claro

Gui-Que dia ?

Lena-12 de Maio

Gui-O mesmo que o meu

   Os dois riem e Lua estremece suas pernas

Lena-Mãe você ta bem ?

Lua-To sim

   Lua se arrasta ate a sala deixando as crianças sem saber o que acontece, até que a campainha toca e ela mesmo atende, ficou branca parecendo que tinha visto um fantasma

Arthur-Lu.. Lu... Lua ?

Lena-Você conhece minha mamãe

   Lua que não aguenta tamanha emoção e cai, Arthur a segura

Arthur-Sophia eu realmente não fiz nada

Sophia-Ta pode ir eu cuido dela

Arthur-Tem certeza, qualquer coisa me liga

Sophia-Não vai ser necessário

Arthur-Por que ?

Sophia-Não precisamos até hoje, não vai ser agora que vamos precisa

   Arthur engoli a seco

Arthur-Vejo que ela seguiu a vida

Sophia-Isso só ela pode te falar

   Arthur se vai e leva o Guilherme

Sophia-Ta melhor ?

Lua-Eu to ficando louca

Sophia-Por que ?

Lua-O Guilherme

Sophia-O que tem ?

    Na casa de Arthur

Gui-Ela tá bem mesmo ?

Arthur-Sim está

Gui-De onde você a conhece ?

Arthur-Eu já namorei ela quando eu estudava

Gui-Uou ta com tudo, muito linda

Arthur-Imagina a 13 anos atras ela loira e mais nova

Gui-O que aconteceu você não a amava ?

Arthur-Não, eu a amava e muito, mais fui idiota

Gui-Por que ?

Arthur-Eu quis sua mãe

Gui-Verdade você é idiota

Arthur-Guilherme

Gui-Verdade hoje eu e a Helena poderíamos ser seus filhos, já imaginou que legal ter uma mãe como a Lua

Arthur-Mais eu escolhi errado

Gui-Ou foi a mamãe que disse estar gravida só pra te segura

Arthur-Ei ?

      Os dias se passaram  e Arthur é surpreendido por Lua

Arthur-Lua?

Lua-Cade meu filho ?

Arthur-A Helena não esta aqui

Lua-Não digo a Helena, digo o Guilherme

Arthur-Você está louca ?

Lua-Não, não estou, olha a Lena nasceu dia 12 de Maio de 2001, o Guilherme o dia nasceu ?

Arthur-A mesma data

Lua-Ele nasceu no hospital Antonio Cruz de Lima as 19h ?

Arthur-Sim a Ellen deu entrada no hospital as 18

Lua-Ele é loiro e tem sua cara, assim como Helena

Arthur-Como ?

     Lua chorava e se sentou no sofá

Lua-Aquele dia a 13 anos atrás eu iria te contar que estava gravida, mais a Ellen por algum motivo se colocou na minha frente, e tornou minha vida um inferno, ele descobri que estava gravida de um casal, e quase os perdi por vingança dela, eu disse que não te procuraria se ela me deixasse em paz, ela aceitou, eu estava de 7 meses, eu juro nunca ia te procurar, e não ai, mais ela não confiava em mim, e me jogou da escada, fui as preces para o hospital, quando lá dei a luz, a eles, porém não me deixaram ver-lós, horas depois me disseram que ele havia morrido, eu sofri por 13 anos sem essa criança...

Arthur-Como você tem tanta certeza ?

Lua-Olha pra Helena e pra ele a semelhança é muito, e se parece com você e tem alguns traços meus

Arthur-Lua para

Lua-Não acredita né, eu sei, sempre foi assim, ela sempre é a santa, mas saiba que eu vou provar que ele é meu filho

   Lua ia saindo mais parou

Lua-Ele odeia dormi sozinho, ama massa, adora brigadeio e tem um sinal de estrela na nuca, como Helena por um desejo que eu tive na gravides

    Ele se vai e Arthur fica paralisado

Arthur-Gui

Gui-Sim papai ?

Arthur-Você contou do sinal pra Lua ?

Gui-Não mal conversei com ele, só disse que meu aniversario é dia 12

Arthur-Se ela fosse sua mãe o que acharia ?

Gui-Ótimo

    Mais tarde

Arthur-Ellen ?

Ellen-Sim

Arthur-Uma pergunta

Ellen-Sim ?

Arthur-Sua gravideis foi normal ou cesária ?

Ellen-Cesária odeio dor

Arthur-Te peguei, sua vadio, como pode roubar o filho da Lua

Ellen-Como? -Assustada

Arthur-Como pode? Louca, paranoica, por isso a frieza com o Guilherme, enquanto ela sofria com a suposta morte dele né

Ellen-Claro que não de onde saiu essa história?

Arthur-Dos papais do hospital que provam que você nunca esteve lá, e muito menos fez uma cesariana e nem muito engravidou

Ellen-Eu não inventei

Arthur-Sua cúmplice me contou tudo, como pode

Ellen-Quer saber, fiz mesmo, e faria com a outra, mais a cara de dó da Lua no momento que ela deu a luz e soube que seu filho morreu, me comoveu, mais deveria ter feito, assim você nunca saberia

Arthur-Ellen você é um lixo, naquele momento deveria ter escutado ela

Ellen-Mais não o fez, e agora não vai fazer

Arthur-A não ?

Ellen-Não não tem como provar, e agora de verdade eu estou gravida

Arthur-A é mesmo, filho não segura ninguém, e sim já provamos e temos os exames que Guilherme é filho de Lua, e que a Helena também é minha filha

     5 anos depois, Ellen realmente deu a luz, porém não era filho de Arthur. Já Lua e Arthur estava casados a 2 anos e cuidavam de Helena e Guilherme juntos, também cuidavam de Julia filha de Ellen que estava presa por seus crimes com Lua e Guilherme

Lua-Amor

   Lua grita do quarto

Arthur-Oi linda

   A vida de Arthur e Lua nunca esteve tão boa quanto agora, eles se amavam e muito

Lua-Tenho uma novidade

Arthur-O que ?

Lua-Eu juro que foi sem querer

Arthur-O que ?

Lua-Que tal daqui 7 meses termo um novo membro na família ?

Arthur-Serio isso ?

Lua-3 teste positivos e o de sangue também, sem contar a ultra

   Lua mostra a pilha de exames

Arthur-Eu te amo

Lua-Também te amo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário