domingo, 15 de junho de 2014

A chance turned to love life



A culpa não foi minha

   Lua andava muito estranha, mesmo depois de 5 meses, ainda se sentia mal desde o episódio em que Gabriel veio ao mundo, porém só Arthur notou, já Mel, Chay, Mika e Sophia estavam muito ocupados com o casamento  se aproximava

Sophia-Falta poucoooo

Mel-Ansiosa ?

Sophia-Muito

Mel-Que tal, uma despedida de solteiro?

Sophia-Boaaa, Lua ?

Lua-Eu ?

Sophia-Topa ?

Lua-Sou casada 

Sophia-Isso não impede

Lua-A claro vou chegar e falar assim, Arthur meu amor, fica com nosso filho, enquanto eu vou numa boate ver homens lindos rebolando pra mim, e vou encher a cara ta 

Mel-Sem graça 

Lua-Sem cabimento

    Arthur entra na sala

Arthur-Pode ir 

Lua-Como ?

Arthur-Eu fico com o Gabriel 

Sophia-Ótimo 

Mel-Então semana que vem iremos passear a noite 

     1 semana depois 

Mel-Prontas ?

Lua-Não quero ir 

Sophia-Mais vai 

   Na boate as meninas estavam na pista dançando e Lua na mesa, não se sentia bem lá, não queria estar lá e estava com um pressentimento ruim, quando por um momento vê uma pessoa que a assusta, ela corre até as meninas porém não dá tempo, minutos depois Mel e Sophia notam a ausência da amiga e se preocupam, no outro dia

Mel-Amiga até que fim 

Lua-O que houve?

Sophia-Você que tem que nos dizer 

Mel-Ontem na boate você sumiu 

Lua-Droga, como vim parar aqui ? 

Mel-Apareceu na porta

Sophia-O Arthur ligou 

Lua-Foi o Pedro 

Mel-Como ?

Lua-Eu vi ontem ele, ai ele me puxou pra fora da boate, e depois não vi mais nada 

   Lua levanta do sofá e Mel percebe uma coisa 

Sophia-Vai contar pro Arthur ? 

Lua-Não claro que não 

Mel-Essa mancha roxa aqui ?

   Mel levanta a blusa de Lua 

Mel-Ai meu Deus 

   Mel coloca a mão na boca ao ver as costas toda roxa de Lua 

Lua-Nada

Mel-Me fala logo

Lua-Isso eu já tinha antes de ontem agora essa

   Coloca a mão no rosto 

Lua-Essa eu não tinha, deve ter sido do tapa que ele me deu

   Lua lembra da dor que sentiu, e nota que ainda estava dolorido

Sophia-Vai esconder mesmo ?

Lua-Até quando eu puder 

    Mais tarde na casa de Lua 

Arthur-Oi amor 

Lua-Oi (triste)

Arthur-O que houve ?

Lua-Nada, só preciso de um banho 

Arthur-Tudo bem, o Gabriel esta dormindo 

Lua-Obrigada amor 

    O beija e sobe, toma bano e em seguida desce, porém vê uma cena que não queria ver, Arthur vendo um video que supostamente poderia ser ela com Pedro 

Arthur-É não aconteceu nada 

Lua-Eu, eu, eu...

Arthur-Tudo bem

    Podia ver a tristeza no olhar de Arthur

Lua-Arthur 

Arthur-Achei que confiava em mim

Lua-Eu confio 

Arthur-Não, não confia, se confiasse você me contaria o que houve ontem 

Lua-Mais eu não me lembro 

Arthur-Mais se lembra o suficiente pra me falar que ontem ele te pegou a força e te bateu, isso você lembra?

Lua-Lembro

Arthur-Eu não fico bravo pelo que aconteceu, você estava fora de si dá pra ver, mais você foi abusada novamente, e ia esconder de mim, algo tão serio, jura Lua ?

Lua-Eu fiquei com medo 

Arthur-E vai continuar com medo, até quando ? Isso já deu o que tinha que dar 

   Arthur ia saindo da sala 

Lua-Onde você vai ?

Arthur-Fazer uma coisa que já deveria ter feito 

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário