quarta-feira, 9 de julho de 2014

Web Capitulo Unico

Tudo que eu mais quero é você

Lua-Eu te amo (Sorriu)

Arthur-Sabe o que é, você é legal e tudo mais, mas eu não...

Lua-Já entendi

   Lua se levanta e começa a colocar a roupa

Arthur-Você sabe que eu sempre amei a Mary

Lua-Então por que esta comigo ?

Arthur-Não sei Lua

Lua-Agora se você quiser ficar com alguém que não seja a Mary, vai buscar aquelas vadias de escola

Arthur-Lua

Lua-Eu sei que pra você eu fui uma

    Ela termina de colocar a roupa

Arthur-Onde você vai ?

Lua-Sumir

    Ela sai chorando do quarto de hotel que Arthur havia alugado  apenas pros dois, dias depois...

Mary-Arthur o que foi ? não quer ?

    A garota loira pergunta apenas de lingerie pra Arthur

Arthur-Não é isso, eu só não estou com vontade

Mary-Você perdeu o interesse por mim ?

Arthur-Meu amor, eu só to cansado

    Arthur se levanta da cama dela pronto pra ir pra casa

Arthur-Não tive um dia legal, não to afim de nada

   Arthur vai embora da casa de Mary

Arthur-O que ta acontecendo comigo? claro dia de hoje geralmente a Lua estaria do meu lado, mesmo só pra conversar, e hoje sei lá a Mary é tão fútil, a uns dias eu venho evitando ela, e só penso na Lua

Chay-Você ta apaixonado pela Lua

Arthur-Eu ? Claro que não, será ?

Chay-Você  ta todo estranho desdo dia em que ela foi embora, ou não tá ?

Arthur-Ta eu admito, eu acho que fiz um escolha errada

Chay-Acha ?

Arthur-Ta fiz

    Meses depois

Sophia-Até que fim amigaaaaa

Lua-Calma, não to aqui ? então vamos pra casa que 12 horas de voo me matou

Sophia-Vamos

    Lua acaba de chegar de Londres, Sophia não parava de tagarela

Sophia-Se sabe que as lideres de torcidas só uma do grupo passou de ano pra faculdade, e ainda por cima a Carry esta gravida e não sabe o pai? A Mel ta com o Chay o que era de se espera, a Manu esta noiva ve se pode ? A Anny se revelou, Lua ? LUA PRESTA ATENÇÃO

Lua-Desculpa não grita

Sophia-Desculpa, deixa eu continuar

    Sophia não parava mais de falar, e Lua não prestava atenção em quase nada, QUASE nada até a hora que o assunto a interessou

Sophia-A Mary se casou

Lua-O que ?

    O coração de Lua foi até a boca

Sophia-Descobriu uma gravides e casou com um cara rico ai

Lua-A é ?

Sophia-Sim, e o Arthur

Lua-O Arthur ?

Sophia-Bom ele ta péssimo

Lua-Com o casamento ?

Sophia-Não com a sua partida

    Lua sente um nó na garganta, e ao chegar na casa da amiga

Lua-So eu vou pra um hotel

Sophia-Não amiga fica aqui em casa

Lua-É que o hotel fica perto da casa dos meus pais

Sophia-Se é assim beleza, mas pode ter noite das garotas hoje ?

Lua-Chama a Mel

Sophia-Eba

   Mandei minhas malas pro hotel, e fui direto pra casa do Arthur

Katia-Ele ta lá encima pode subir

Lua-Obrigada

   Lua sobe as escadas,e bate na porta do quarto dele

Arthur-Mãe me deixa

   Lua entre no quarto e se depara com ele, seu rosto tinha a expressão cansada e abatida, estava mais magro e os olhos era triste até então, mas assim que ela adentrou o quarto, sua expressão mudou, e seus olhos brilharam

Lua-Então ta (sorri)

Arthur-Lua

   Ela meio que correu e ele também e se abraçaram

Arthur-Que saudades

Lua-Também

Arthur-Por onde andou ?

Lua-Em Londres

Arthur-Londres ? E como é lá ?

Lua-Legal

Arthur-E ai como ta a vida ?

   Os dois se sentaram na cama de Arthur

Lua-Arrumei um emprego lá, estou em duvida na faculdade, porque não ia fazer ano que vem

Arthur-Por que ?

   Lua se levanta e vai até a janela

Lua-Eu seria mãe no meio do semestre

Arthur-O que ?

Lua-Quando eu foi embora eu já sabia que estava gravida

Arthur-E não me contou?

Lua-Eu sabia que não adiantaria nada, e do jeito que era louco pela Mary, diria que eu estava dando um golpe

Arthur-Jura que pensou isso ?

Lua-Sem contar que você não me amava, então ficaria por pena, ou responsabilidade

Arthur-Pena não

Lua-Enfim não cheguei a sentir ele ou ela dar sinal de vida

Arthur-O que houve ?

Lua-Com tudo que passei aqui, a gestação se tornou de auto risco e qualquer descuido era fatal, e foi o que houve, um tombo no banheiro

Arthur-Quantos meses ?

Lua-5

Arthur-5 ? Lua 5 meses, ai meu Deus

Lua-Eu só fiquei no hospital por 7 dias

   Arthur corre e a abraça

Arthur-Desculpa não esta com você nessa hora

Lua-Tudo bem, acho que foi até melhor, eu não saberia cuidar dele, e seria uma péssima mãe

Arthur-Isso com certeza você não seria

    Após alguns minutos conversando

Lua-Tenho que ir agora

Arthur-Já ?

Lua-Noite de garotas

Arthur-Atá

Lua-Daqui pro fim da viagem volto aqui

Arthur-Você não veio pra ficar ?

Lua-Não, eu segui minha vida, e com ela eu fiquei noiva

Arthur-Noiva ?

Lua-Sim, de alguém que me ama e faz tudo por mim

Arthur-Então é o fim ?

Lua-Foi o fim a tempos

   Lua se vai, dias depois, Lua recebe uma ligação

Lua-Oi

Arthur-Lua?

Lua-Sim, pode falar

Arthur-Uma noite, apenas uma noite

Lua-Arthur eu...

Arthur-Por favor

Lua-Eu estou no hotel da Barra perto do posto 9

   Lua sabe que ia se arrependeria

Arthur-Tudo bem

   Lua tomou um banho e ficou de roupão mesmo, 30 minutos depois Arthur toca o interfone

Lua-Alô

Porteiro-Senhorita Lua ?

Lua-Sim

Porteiro-O senhor Aguiar esta aqui, posso deixa-lo subir ou despeço ?

   Lua queria muito ficar com a segunda opção

Lua-Pode liberar

    5 minutos depois

Lua-Entra

Arthur-Obrigada

Lua-Eu to me sentindo uma adolescente

Arthur-Por que ?

Lua-Sei lá, to com vergonha, vamos fazer assim, bora ver um filme

   Os dois se deitam na cama e Lua liga um filme qualquer, no meio do filme ela observa que Arthur só a observava como se quisesse guarda cada detalhe dela, quando ele percebe que ela o observa sorri e ela não se aguenta e o beijo, com calma e muito carinho, os dois tem um ao outro, Lua deita sobre o peito de Arthur

Arthur-Lua fica

Lua-Não posso

Arthur-Ta bom

   Arthur se leva e começa a colocar as suas roupas

Lua-O que foi ?

Arthur-Você não vai ficar

Lua-Arthur eu fiz minha vida lá

Arthur-E eu ?

Lua-Eu tenho você aqui, mas não podia viver dependente do seu amor, que na verdade nem sabia se existia

Arthur-...

Lua-Agora você vai embora ?

Arthur-Você fez a sua escolha

Lua-E você não fez a sua ? Ou esqueceu que quem me rejeitou primeiro foi você ?

Arthur-Não foi bem assim

Lua-A não ? eu me declarei pra você e você disse que amava outra

Arthur-Eu não imaginava isso

Lua-Se naquele dia você me dissesse que também me amava, eu te contaria sobre o bebe

Arthur-Ta me culpando pela perda do bebe ?

   Lua já de roupão vai até a janela do quarto

Lua-Não, só acho que ele estaria aqui comigo

Arthur-Desculpa, não sabia que te doía assim

Lua-Claro que me doí, era um pedacinho meu que se perdeu

Arthur-Lua eu sinto muito

Lua-Tudo bem

    Lua limpa as lagrimas e vai até a porta

Lua-Pode me deixar sozinha ?

Arthur-Fica bem ?

Lua-Vou ficar

   Arthur beija a ponta de sua cabeça e se vai, dias depois

Arthur-Por que tudo mundo sumiu ?

Chay-Foram se despedir ta Lua

Arthur-Como ?

Chay-Ela adiantou a viagem

   Arthur sai correndo rumo ao aeroporto ao chegar lá se depara com as meninas

Arthur-Ela já foi ?

Sophia-Já sim

Arthur-Não acredito

Mel-Ela não se despediu de você, porque ficou com medo de fraquejar

   Arthur abaixa a cabeça e mesmo assim  vai rumo ao desembarque acreditar que ela se foi, ao olhar a sala cheia e nem se quer uma pessoa igual a ela, isso o entristece de uma forma, quando ele se vira pra ir embora

xx-Arthur ?

   Ele se vira

Arthur-Lua ?

Lua-O que esta fazendo aqui ?

Arthur-Vim me certificar que você tinha ido sem de despedir de mim, e você já tinha que esta no avião?

Lua-Tinha, mas não consegui

Arthur-Por que ?

Lua-Porque eu te amo, e eu não consigo ir embora

    Arthur a beijou

Arthur-Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário