segunda-feira, 23 de junho de 2014

Minha Vida é Você



    Com toda a emoção sentida a horas atras, Lua teve que dar entrada no centro cirúrgico, pois começou a ter contração, e adiantaram o parto, por sorte Anita era pequena mais saudável, não precisou entuba-la e nem ir pra encubadora, Anita foi para o quarto junto com Lua

Lua-Katia, mãe me falem, pelo amor de Deus, como ele esta ?

Katia-Bem

Lua-Bem como ?

Maria-Bom filha, a gente sabia que ele ia ficar com sequelas

Lua-O que afetou ?

Katia-O movimento das pernas, e a visão temporariamente

Lua-Sem previsão ?

Maria-Sim, só exames vão esclarecer porque

    Lua se abate, quando era mais ou menos 2h 45 Anita acorda, mama mas não sossega, Lua então decide passear com ele pelo hospital, ela bem sabia que não podia andar mais era por uma boa causa, ao entrar naquele quarto se certificou que não havia ninguém, e entrou

Lua-Meu amor ?

   Lua chama Arthur, ele ressonava, até por fim acordar

Arthur-Lua ?

Lua-Oi (Sorri) Que bom que acordou

Arthur-Você ta bem? (Passa a mão na face de Lua)

Lua-Agora sim, fiquei com medo de te perder

Arthur-Não vai se livrar de mim tão cedo

Lua-Nem quero, eu sinto muito por...

Arthur-Não sinta, esse é o preço pra mim continuar vivo, eu até que agradeço por isso

Lua-Eu também

Arthur-E vem cá deixa eu sentir essa sua barriguinha ?

Lua-Eu até deixaria se não tivesse me alterado demais e adiantado o parto

Arthur-Oh minha Luinha

Lua-A boa noticia é que ela esta bem, nasceu saudável porém pequena, mais veio te conhecer

   Lua coloca a pequenina sobre Arthur e eleva suas mão as dele estimulando a tocar sua filha

Lua-Sente como ela tem a pele macia, e frágil

Arthur-E como ele é ?

Lua-Morena, tem sua boca, meus olhos, seu nariz, é branquinha e tem o cabelo cacheadinho

Arthur-Nossa perfeita mistura

Lua-Sim nossa perfeita mistura

     Dias depois...

Katia-Lua meu anjo, vai pra casa com essa crianças, hospital é arriscado pra ela

Lua-Eu trouxe pro Arthur

Arthur-Meu anjo, você já aqui desde quando teve alta, vai pra casa descansa cuidar da nossa princesa

Lua-Só vou porque você ta dizendo

Arthur-Isso vai

    Lua se aproximou e selou seus lábios os dele num selinho

Lua-Eu te amo

Arthur-Também

    Um mês de muitos exames e chatices Arthur é liberado pra ir pra casa

Lua-Lar doce lar

Arthur-Em fim aqui

Lua-Agora sim, minha casa tá completa

    Lua e Arthur de deitam na cama do quarto que tanto fez falta

Arthur-Agora sinto paz

Lua-Ainda não acabou não é  ?

Arthur-Não, mas deu uma pausa, quem sabe não é hora de ser feliz, mesmo que momentaneamente

Lua-Vamos aproveitar os pequenos momentos

    Nassa noite eles dormem agarradinho, e pela manhã brincam com a pequena Anita ainda na cama

Arthur-Lua como você sabia da Anita

Lua-Eu ouvi uma conversa sua no telefone acho que era sua mãe

Arthur-E resolveu colocar?

Lua-Sim, quando descobri que era menina, que era a sua menininha, me veio na cabeça, e eu pergunte da Anita pra sua mãe, e ela me disse que era sua bisa

Arthur-Sim (Sorri)

Lua-Ela me contou toda a história de você

Arthur-Eu te amo

Lua-Não mais que eu

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário