domingo, 16 de fevereiro de 2014

Web capitulo unico

Faço Tudo Por Você
Continuação...

Lua-Faz assim, você vai no meu voo que sai agora, e eu espero o próximo

Arthur-Não

Lua-Vai, você tem um teste vai logo, eu vou logo atras 

   Arthur a beija e viaja, 2 dias depois...

Arthur-Até que fim amor

Lua-Desculpa, mais caiu uma tempestade no Brasil e não pude embarcar

Arthur-Tudo bem, vem vamos pro meu hotel

   Lua e Arthur entram se beijando no quarto, e o beijo se estendeu e esquentou muito

Arthur-Tem certeza ?

Lua-Arthur, eu esperei isso por 4 anos, cruzei o oceano, porque eu te amo, e a unica coisa de que tenho certeza na minha vida é que eu te quero muito 

   Ele sorri 

Lua-Só quero que seja inesquivável

   Arthur a beija, é mão pra cá, mão pra lá, roupas pra todo canto, e em um perfeito encaixe se encontrava Lua e Arthur, em sintonia, parecia que um adivinhava o que o outro queria, a 100°c por hora, suor escorria pelos rosto, o casal se encontravam em uma sentimento eterno, coisa que só um podia oferecer ao outro, e só os dois podiam sentir, e ao fim do ato de te amarem, ele ficam nos beijos e caricias.Lua com a cabeça apoiada do peitoral de Arthur. Lua parece se lembrar de algo e sorri

Arthur-Que foi ?

Lua-Foi inesquivável?

Arthur-Começou a inesquivável, quando te vi no aeroporto, e isso que acabamos de viver juntos foi um sonho, que pra sempre vai estar guardado aqui 

   Ele coloca a mão no coração, Lua sorri e o beija 

Lua-E o teste ?

Arthur-Foi ontem 

Lua-I ?

Arthur-Eu passei 

Lua-Serio ?

   Lua se joga totalmente encima dele e o beija... 3 anos depois, a banda de Arthur deu super certo, fez sucesso desde o começo, são super famosos e rodam o mundo. Arthur casou-se com Lua, e estavam na festa de 3 anos da banda 

Arthur-Queria agradecer a todos, pelo apoio, pelos meu parceiro, por todos que colaboraram pra que meu sonho fosse realizado, e ainda mais meu amo Lua Blanco 

Lua-A amor eu só acreditei do seu talento, alias não só eu, ele também 

   Lua acaricia a barriga, anunciando sua gestação, na mesma hora Arthur desse do palco e a abraça e beija, 7 meses depois 

Lua-Corre, corre 

Arthur-Calma já cheguei

   Arthur tira Lua do carro e a leva para dentro do Hospital, horas depois...

Dr-Arthur?

Arthur-Sim

Dr-Pode entrar 

Arthur-Obrigado 

   Arthur entra no quarto 

Lua-É uma menininha, nossa princesa 

Arthur-Sim, nossa princesa 

   Arthur beija o topo da cabeça da bebe e dá uma selinho em Lua

Arthur-Eu te amo 

Lua-Eu também te amo.
Fim

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir