domingo, 9 de fevereiro de 2014

A chance turned to love life


Gabriel

Arthur-Você é tão linda 

   Acaricia seu rosto, coloca uma mecha de seu cabelo para trás, mais para como se fosse pedir permissão, e Lua acena com a cabeça em forma de sim, e então Arthur toma seus lábios em um beijo carinhoso, cheio de amor, paixão, quando por impulso Laura entra no quarto 

Laura-Que lindooooo

   Lua se assusta e para o beijo

Mel-Laura sai dai agora, desculpa Lua, já disse pra você não fazer isso

   Mel sai arrastando Laura pelo braço, e o casal fica sem graça e sem fala 

Arthur-Desculpa 

Lua-Não foi nada 

    Dois dias depois...

Lua-Tem certeza que ta bom esse vestido ?

Arthur-Eu já falei você ta deslumbrante 

Lua-Eu acho que ficou estranho, por causa da barriga 

Arthur-Lua, sua barriga te deixou mais linda

   Arthur passa a mãe em sua barriga e beija o topo de sua cabeça, e dá a mão a ela 

Arthur-Vamos ?

Lua-Vamos (Sorri e pega na mão dele)

   Na festa, todos os empresários conheciam Arthur, o que deixou Lua um pouco de lado, mais Arthur sempre colocava ela no assunto fazendo ela se enturmar

Lua-Ta um saco 

Arthur-Eu sei

Marly-Oi Arthur 

Arthur-Oi Marly, essa é a Lua minha esposa 

   Marly mediu Lua de cima a baixo,  ela tinha a aparência de uma mulher de seu 25 anos, morena alta, magra linda 

Marly-A sua esposa ?

Lua-Sim (Sorriso irônico)

Marly-Que sorte a sua, ele é tudo de bom 

Lua-Eu sei

Marly-Bom Thurzinho já vou 

Arthur-Xau Marly

Lua-Vai com Deus (baixinho)

Marly-O que você disse ? 

Lua-Foi bom te conhecer 

Marly-Igualmente 

   A garota sai brava, mais mantem a classe

Lua-Ela é o que sua ?

Arthur-Nada, ela é secretaria de um sócio 

Lua-E tem essa intimidade ?

Arthur-Ta com ciumes ?

Lua-Não claro que não, se a secretaria dos outros de come com os olhos, a sua..

Arthur-A minha é uma senhora de idade adorável olha 

   Arthur aponta pra um senhora de cabelos grisalhos, pequena, com óculos

Arthur-A senhora Mila

Lua-Ata 

Arthur-Lua, quer dançar comigo ?

Lua-Eu não sei dançar 

Arthur-Eu ensino, vem 

   Lua sorri e vai, com a cabeça no ombro de Arthur, as duas mão no pescoço dele e ele com as mãos na cintura dele, e eles entraram em sintonia com a musica e dançavam calmamente, quando por impulso Arthur a trouxe mais pra perto de si 

Arthur-Eu gosto muito quando você não tá brava e nem na defensiva 

Lua-E gosto de você de qualquer jeito 

Arthur-Como ?

Lua-Nada não, se percebeu que aquela mulher não para de olhar pra você 

Arthur-Deixa quem esta comigo ?

Lua-A mesmo assim, somo só faixada 

Arthur-Mais ninguém sabe, e nem vai saber 

   Arthur a beija, um beijo calmo, que rapidamente é correspondido, ao fim...

Lua-Se gosta mesmo de mim ?

Arthur-Sim 

Lua-Mais gosta como amiga ?

Arthur-Não

Lua-Arthur se ta falando serio ?

Arthur-Sim, mais não se preocupe, eu nunca vou fazer nada 

Lua-Não é isso, é que 

Arthur-Eu sei o que você já passou, e sim eu entendo 

Lua-Mesmo ?

   Arthur acena que sim e ela o abraça, quando por birra Marly derruba uma taça de vinho

Lua-Você esta louca 

Marly-Foi sem querer (Sínica)

Lua-Sei, e agora ?

Arthur-Vem comigo 

   Arthur leva Lua até o banheiro e a ajuda a se limpar 

Lua-Não sai, que saco 

Arthur-Então vamos embora 

Lua-Mais você precisa ficar

Arthur-Não 

Lua-Pode ficar, eu vou 

Arthur-Nem pensar, era pra ficarmos juntos, e como não deu, então vamos juntos embora 

   Lua sorri 

Lua-Então vamos 

   Já no quarto de hotel Lua arruma sua mala, já havia se trocada, estava com uma camisola azul bebe estilo batinha até a metade da coxa, e Arthur termina o banho 

Lua-Que horas nos vamos embora ?

Arthur-Só domingo 

Lua-Como ?

Arthur-Vou te levar pra passear aqui em Sampa 

Lua-Serio ?

Arthur-Sim, tenho algumas coisa a te mostrar 

Lua-Ta bom (Sorri)

Arthur-Bom to indo pro meu quarto 

Lua-Já disse que não tem necessidade disso, não me incomodo de dividir um quarto com você 

Arthur-Mesmo ?

Lua-Sim, pode dormir aqui 

   Arthur exita 

Lua-Pode deitar tenho que contar uma coisa 

Arthur-Pode falar 

Lua-Se já pensou em um nome pro bebê ?

Arthur-Acho que já

Lua-Qual ?

Arthur-A Alice se for menina e Gabriel menino 

Lua-Por que Gabriel ?

Arthur-A porque tenho certeza que ele vai puxar a mãe dele, que parecer um anjo, então nada melhor que um nome angelical 

Lua-Nem sei o que dizer 

   Lua chegar perto dele e acaricia o rosto dele 

Lua-Então teremos um anjo em casa

   Lua coloca a mão de Arthur sobre sua barriga

Arthur-É menino ?

Lua-Sim (Sorrindo)

   Arthur a abraça e sem querer acaba caindo ele e ela por cima 

Arthur-Você nem sabe o quanto eu estou feliz 

Lua-Mais, eu nunca fiz nada por você, só você que faz por mim 

Arthur-Sou feliz por você existir 

Lua-E eu estou feliz por você existir 

   Dessa vez ela que o beija, que a cada momento vai ficando quente quando...

Continua...

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir