segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A chance turned to love life




  No outro Dia...

Lua:
Sensação estranha, mais boa sabe aquelas borboletas que você sente no estomago? Então foi o que eu senti assim que acordei, ao sentir aquele perfume maravilhoso ao me lado, mais quando eu abri meus olhos naquela amanhã sinto suas mãos na minha cintura, e eu estava totalmente encima dele, me levantei devagar e sai da cama mais fiquei alguns segundos o observando dormir, ela perfeito como uma anjo

    Lua caminha até o banheiro e logo depois pra cozinha

Mel-Ué o Arthur foi naquele estado trabalhar ?

Sophia-Ta parecendo 

Lua-Não ele esta dormindo 

Mel-Na onde?

Lua-No meu quarto 

Sophia-Lua?

Lua-Eu não ia deixar ele dormindo no sofá daquele jeito 

Mel-Lua foi só isso ?

Lua-Foi Mel 

Sophia-Sei 

Mel-E o Mika cadê ?

Sophia-Mika ?

Lua-Um amigo meu 

Mel-Se vai amar Sophis 

Sophia-Eu?

Lua-I ficou bobinha 

   Minutos depois...

Mika-Hum o café ta bom por aqui

Lua-Mikaaa

   Lua o abraça, Mel e por ultimo Sophia

Lua-Sophia Micael, Micael Sophia

   Por alguns estantes rola uma troca de olhares...

Mel-Sophia acorda, ta pronto seu café 

Sophia-É mesmo 

Lua-Falei que ia ficar bobinha, Mika ?

Mel-Outro, Lua eu vou acorda a Laura

Lua-Eu o Arthur 

   Lua e Mel sobe deixando Sophia e Mika

Sophia-Você quer tomar café ?

Mika-Adoraria 

Sophia-O que quer que eu prepare?

Mika-Qualquer coisa 

Sophia-Então espera só um pouquinho 

Mika-Você é linda

Sophia-Oi ?

Mika-Nada pensei alto 

Sophia-Atá (Sorrindo)

   No quarto da Lua

Lua-Arthur, acorda (Acaricia seus cabelos)

Arthur-Hum, Lua ?

Lua-Oi (Sorri) Dormiu bem ?

Arthur-Sim (Sorri)

Lua-Que bom, trouxe seu café 

Arthur-Lua não precisava 

Lua-Foi uma desculpa também 

Arthur-Pra que ?

Lua-Te acordar, e deixar a Sophia e o Mika sozinhos 

Arthur-Mentira que eles...

Lua-Não disse nada, mais deu pra ver a troca de olhar sabe 

Arthur-Só sei

   Dias depois...

Arthur-Lua eu preciso que você vá comigo ao uma festa da empresa

Lua-Onde? Quando? Por que?

Arthur-Lá em Sampa, Depois de amanhã e Porque você é minha esposa 

Lua-Valeu por me lembrar disso 

Arthur-Oh minha esposa linda (Sorri)

Lua-Nem vem, que eu te arrebento (Brava)

Arthur-Mais você é muito brava 

   Arthur joga Lua na cama e começa afazer cocegas nela

Lua-Para, para, PARA!!!

   Quando Arthur para, percebe o quão próximos estão e se aproximam mais e mais...

Continua...

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir