sábado, 8 de fevereiro de 2014

Web Capitulo Unico

Faço Tudo Por Você
   E mais uma vez depois de 2 anos, Lua se encontrava no mesmo banco da escola de anos atras, mais dessa vez ela se encontrava sozinha pelo simples fato que havia brigado com o amor de sua vida, não uma daquelas brigas que hoje se desentendia e meia hora depois já estavam aos beijos, dessa vez a briga foi bem mais seria, onde seu orgulho e ego falaram mais alto, onde seu egoismo a fez dizer coisas horríveis ao seu amor, Lua ainda se perguntava Por que ? o que a fez dizer aquilo ? Medo ? Perguntas que não tem respostas 

Mika-Lua ? 


Lua-Fala Mika

Mika-Vai ficar aqui parada até quando ?

Lua-Como ?

Mika-Lua, eu te amo, mais você as vezes é muito burra

Lua-Eu?

Mika-Lua ele te ama, eu sei ta magoado, mais só vai ficar melhor se quem o magoou a fizer as pazes com ele 

Lua-É isso que você não ta entendendo, eu falei algumas coisas que ele nunca vai me perdoar 

Mika-Lua todos nos falamos coisas que não queremos na hora da raiva

Lua-Mais foi sobre o maior sonho da vida dele que a gente brigou 

Mika-Você é mais importante que o sonho dele ?

Lua-Acho que o sonho depois de tudo 

Mika-...

Lua-Você não tem noção como foi doloroso, ver ele na diretoria pedindo pra dar baixa na matricula dele

Mika-Eu sei, ele já sonhava com isso a algum tempo, mais pelo menos ele já fez as provas finais 

Lua-Mesmo assim, ele vai pra outro país, vai pra longe de mim 

Mika-Só se você quiser 

Lua-Agora eu não to podendo exigir mais nada no momento 

Mika-Mais pode correr atras 

   Mika tira da bolça uma passagem de avião 

Mika-Aqui é uma voo depois do dele 

Lua-Mais...

Mika-Corre se não, não vai alcança-lo 

    Lua se levanta da um beijo no rosto do Mika e corre pra casa...

Lua-Mala pequena ou grande ? Hum a a grande

Maria-Onde a senhoria vai ?

Lua-Mão vou pra Londres 

Maria-Como ?

Lua-Eu briguei com o Arthur e preciso concertar tudo 

Maria-Vai na casa dele 

Lua-Ele já viajou (Olha no relógio) Eu to atrasada (soca tudo na mala) Mãe eu preciso ir, ele é tudo pra mim 

Maria-Se é assim vai com Deus

Lua-Amém 

    Lua corre em direção ao aeroporto, ao chagar lá ouve a chamada do seu voo

Lua-Moça eu tenho um voo pra agora 

Moça-Bom o seu voo foi adiado

Lua-Eu não acredito, e quando sai o voo ?

Moça-Em três horas 

    Lua se desanima e se senta na sala de espera quando...

Arthur-Lua ?

Lua-Ar... Arthur ?

Arthur-Pra onde você vai ?

Lua-O mesmo destino que o seu 

Arthur-Como 

Lua-Eu, eu fui uma burra Arthur, uma idiota, eu falei coisas que eu não devia, e bom, a verdade é que eu te amo, você é tudo pra mim, e sim eu tava indo atras de você 

Arthur-Lua...

Lua-E você porque ainda está aqui ?

Arthur-Eu não consegui ir 

Lua-Por que não ?

Arthur-Não consigo viver em uma lugar no qual você não estar 

    Lua já chorava 

Lua-Você me...

   Arthur nem espera ela terminar de falar e a beija ...

Continua

Atenção tem 2 Partes essa Web 

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir