terça-feira, 25 de dezembro de 2012

"O Reencontro" Capitulo 44

      Roberta pega o seu celular encima da mesinha

Ligação On
Roberta-Alice

Alice-Oi Roberta

Roberta-Ligando pra saber se você vai pra festa?

Alice-Que festa?

Roberta-O casamento da Marcinha

Alice-Putz! esqueci

Roberta-Você vai?

Alice-Vou sim

Roberta-ok ,já tem a roupa?

Alice-Já você precisa?

Roberta-Não,não vou sair daqui a pouco pra comprar

Alice-A Roberta para de graça eu tenho uma coleção lembra?

Roberta-Certo, mais nada rosa e sem laço

Alice-Chataaaa, na que você tá pensando?

Roberta-Algo simples e sofisticado nada piruá

Alice-Sei , que cor?

Roberta-Não sei

Alice-Então deixa comigo

Roberta-Beijos

Alice-Beijo


Ligação Of

     Alice pega seu telefone para avisar sua secretaria entra na sala para poder preparar suas coisa, quando se levanta senti uma tontura e começa a ver tudo preto  até que cai no chão

Secretaria-Desculpa a demora estava atendendo um cliente

Alice--------

Secretaria-Senhorita Alice, ai meu Deus socorro alguém me ajuda 

     Na hora os seguranças entram na sala e um dos dois liga para uma ambulância, depois de 5 minutos a ambulância chega, e imediatamente leva ela para o hospital depois de 1 h ela vai na sala do doutor 

Alice-Licença doutor

Medico-Pode sim senhorita Alice

Alice-O que aconteceu eu estava tão bem 

Continua...
(By:.@Lua_NossaRBR
@SoMic_NossosRBR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário