segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

"O Reencontro" Capitulo 41

Diego-O que foi ?

Roberta-Não vou poder viajar com você

Diego-Por que?

Roberta-Deu problemas lá na empresa

Diego-Então vou viajar sozinho?

Roberta-Infelizmente vai

Diego-O que a gente vai fazer?

Roberta-Você volta pra Los Angeles e dentro de 3 dias eu te encontro lá

Diego-Tem certeza?

Roberta-Tenho e vamos descer que eu to com fome

Diego-Vamos

       Diego fica chateado mais não demostra igual a Roberta.Na casa de Carla

Tomás-Pronta Carlinha?

Carla-Sim Tomás

Tomás-Pegou tudo?

Carla-Acho que sim

Tomás-Então vamos

Carla-Vamos

      Tomás desce as malas de Carla até o táxi e seguem rumo ao aeroporto.A noite no quarto de Roberta,Roberta deitada na cama com Diego assistindo o um filme

Diego-Tem certeza que você quer ir?

Roberta-Querer ir eu não queri mais preciso

Diego-Ok

Roberta-Não fica chateado comigo

     Diego beija Roberta apaixonadamente

Diego-Ficou claro agora ?olhos lindas

     Ela se vira e o beija,namoraram até a hora que o sono bateu nos dois


Em Londres....

Continua....
By:.@Lua_NossaRBR
By:.@SoMic_NossosRBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário