segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

"O Reencontro" Capitulo 42


Alice-Até que fim em casa,que saudade daqui,vou ver o que eu vou fazer,mais antes vou ligar pra Luíza

Ligação On
Secretaria-Senhorita Alice?

Alice-Oi Luíza voltei 

Secretaria-Como foi de viagem?

Alice-Foi bem,alguma empresa me ligou?

Secretaria-Sim

Alice-Qual?

Secretaria-Os diretores da Africa,Estados Unidos e Asia

Alice-Ótimo amanha eu vou ai 

Secretaria-Até amanhã

Alice-Até 
Ligação Off 

    No dia seguinte no aeroporto brasileiro 

Diego-Então você me liga assim que chegar lá?

Roberta-Pode deixar,agora tenho que ir eu to atrasada já 

     Ela o beija por alguns segundos 

Roberta-Eu te Amo não esqueça disto nem por um minuto 

Diego-Eu também te Amo olhos lindos 

      Ele da um selinho e ela embarca rumo a Itália e ele rumo a Los Angeles.Em Nova Yorque Carla chaga ao apartamento de Tomás 

Carla-Tomás que apartamento lindo 

Tomás-Minha mãe me ajudou s comprar

Carla-É enorme 

Tom-as-Vem que eu vou mostrar a casa 

    Tomás mostra o Apê pra Carla e este tour acabou no quarto e sabem o que aconteceu.Dias depois Roberta viaja pra Los Angeles,no aeroporto Diego a esperava ansioso sentado na sala de espera 


Continua.....
By:.@Lua_NossaRBR
By:.@SoMic_NossosRBR



Um comentário: