terça-feira, 4 de dezembro de 2012

"O Reencontro" Capitulo 40

      No quarto das meninas.Roberta abre a porta

Roberta-Poxa já acabou?

Alice-Eu já e também já vou

Roberta-Pra nossa casa?

Alice-Não,pra minha casa em Londres

Roberta-Mais já?

Alice-Não há nada que me prenda aqui

Roberta-Seu pai, minha mãe o Junior

Alice-Manda beijos por mim

Roberta-Eu,Alice sei lá quando vamos nos ver de novo

Alice-Em breve

Roberta-E o Pedro acabou?

      Alice pega as malas

Alice-Acabou

      A a porta e vai embora

Roberta-Cada vez mais complicada

       Roberta pega suas malas e também se vai. E assim todos se vão restando apenas um casal de alunos

Lucy-Miguel fala o que fazer?

Miguel-Bom a Alice e o Pedro eu já cuidei

 Lucy-E a Roberta e o Diego?

Miguel-Fica por sua conta

Lucy-Carla e Tomás?

Miguel-Minha conta pode deixar

Lucy-Vou pensar em um plano

          Na casa da Eva

Eva-Roberta você chegou que bom

Roberta-Trazendo novidades

Eva-Diego

Diego-Oi Eva

Roberta-Tem mais

Eva-O que ?

Roberta-To noiva

Eva-Jura oba, quando?

Diego-Ainda não sabemos

Roberta-Daqui uns 7 meses

Eva-Festa?

Roberta-Coisa pequena

Eva-Jura? pequena tem que ser comemoração em grande estilo

Roberta-Não, quero apenas uma festa pequena

Eva-Ok ok

Franco-Cadê a Alice?

         Diz Franco descendo as escadas

Roberta-Foi embora

Franco-Como assim

Diego-Tivemos alguns problemas

Franco-Pedro?

Diego-Exatamente

Roberta-E o Junior?

Eva-Na casa de um amigo

Roberta-Ok então, mãe to morrendo de fome

Franco-Daniiiiiiii

     Dani surge da cozinha

Dani-Sim senhor Franco

Eva-Faz um lanche pra Roberta e Diego

Dani-Sim senhora

       Na casa do Miguel

Miguel-Bom vou dar uma ajudinha pra Lucy a colocar o plano em pratica

        Miguel da um jeito de afetar a empresa de Roberta.Na casa da Eva

Secretaria-Senhora Messi ?

Roberta-Sim sou eu

Secretaria-Então aconteceu uma complicação com as bandas novas e precisamos de você aqui

Roberta-Não dá pra espera?

Secretaria-Não precisamos da senhora o mais rápido possível

Roberta-Ok, eu vou tentar ir amanhã

Secretaria-Ta bom senhora Messi até mais

Roberta-Tchal

Continua.....
By:.@Lua_NossaRBR
By:.@SoMic_NossosRBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário