quinta-feira, 27 de setembro de 2012

"O Reencontro " Capitulo 12

Roberta-Alice e o Pedro em?

Alice-Pedro...

  Carla entra no quarto e corta a conversa

Carla-Eu vou matar o Tomás

Alice-Por que?

Carla-Porque ele quer ficar comigo e depois vai embora me deixando aqui de novo

Alice-Bem vinda ao club

Carla-Vocês também ?

Roberta-Não as meninas da festa

Alice-Mais ta chataaaaaa

  Roberta sai do quarto deixando Alice e Carla sozinhas

Carla-O que deu nela?

Alice-Não sei curiosa

Carla-Você ta ficando tanto tempo com Roberta que tá pegando a mania dela.É melhor eu ir,antes que a gente brigue beijos Alice

Alice-Tchau Carlinha

Carla-Tchau

  Roberta decidiu dar uma volta quando esta perto de umas mesinha na varando perto da piscina ouve....

Tomás-Não entendo a Carla

Pedro-Claro você deixa ela aqui e vai embora sem nem falar com ela

Diego-Mais você também pega todo mundo,antes dessa festa,você queria aproveitar a vida

Tomás-Mais eu amo ela

Diego-Sei

Tomás-Sei, falar o que deixou a Roberta

Diego-Só que eu a amo de verdade,e estou desposto a largar tudo por ela

Pedro-Eu estou desposto a ir atras da Alice onde for

Diego-Já você ia pegar o Carla,ficar com ela e depois deixa-lá aqui

Tomás-Mais eu tenho negócios en Nova Iorque

Pedro-Então você não a ama, se amasse mesmo correria atras e faria o que for pra ficar com ela


  Roberta ouve tudo o que o Diego diz e ela fica em mexida

Roberta-Preciso me refrescar

 Sai correndo em sentido a piscina, mais com a vontade de se atirar nos braços de Diego,só que sua teimosia a fez ficar na sua.Então mergulha bem fundo e ao mesmo tempo mergulha nos  pensamentos.

Diego-Galera eu vou dar um mergulho e já vou pro quarto

Pedro-Ok cara

  Diego sei em direção a piscina chega a beira e retira sua peças de roupa ele não vê ninguém além dele então mergulha,mais o destino lhe praga uma peça quando retorna a superfície

Roberta-Você

Diego-Roberta?

Roberta-Verdade que esta desposto a largar tudo por mim

Diego-Sem pensar

Roberta-Largaria sua carreira

Diego-Sim,tudo porque eu te amo

  Desse devagar uma lagrima dos olhos da Roberta, e aos poucos eles se aproxima

Diego-Você é tudo pra mim é o meu sentindo de viver

Roberta-Sério?

Diego-Sim Roberta você é minha vida

  Roberta não consegui mais se segurar e o beija apaixonadamente,um beijo doce,calmo e bem demorado

Roberta-Que Saudades-Ela sou um sorriso

Diego-Hum,olhos lindos

  Apos este beijo os dois decidem sair da piscina,abraçados vem pra as cadeiras da varanda conversar e ficam ali por horas,até que decidiram dormir.O dia amanhece nesta manhã que era Sábado todos descem para o café da manhã.Seu Jonas avisa que haverá uma passeio pra os alunos,um passei pela cidade,poe ser uma cidade bem antiga e histórica .Ele designa pares para que não se perdão pela cidade .

Lista

Pedro-Alice
Tomás-Carla
Fábio-Pilar
Téo-Márcia
Vinicius-Juliana
Murilo-Maria
Bernado-Luíza
Penélope-João
Guto-Vitória
Beto-Maria Eduarda

Com tudo pronto,seu Jonas sai,esquecendo de Roberta e Diego
continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário