segunda-feira, 24 de setembro de 2012

"O Reencontro" Capitulo 11

          Na de dança Alice e o Pedro Dançava 

Pedro-Você esta muito linda!

Alice-Obrigada

Pedro-Dez de quando foi embora do meu pensamento você nunca saio 

Alice-Não superei mais tive que aceitar 

Pedro-Acho que meu ponto fraca sempre vai ser você 

          Pedro beija Alice, mas rapidamente ela reage e diz que esta muito machucada com tudo que aconteceu,Alice sai correndo para o banheiro

Roberta-Para Diego 

Diego-Roberta eu te amo

Roberta-Diego eu ainda estou magoada com tudo poxa eu sofri muito e não quero sofrer novamente 

Diego-Roberta

Roberta-Diego

Diego-Tá olha pra mim e diz que não me ama

Roberta-Por que?

Diego-Preciso saber

Roberta-Saber?

Diego-É pra mim não lutar por um amor em vão

Roberta-Em vão?

Diego-Fala Roberta, fala , pode ser que até já tenha outro

Roberta-Preciso ir

      Diego segura seu braço mais não com força apenas para manter-lá ali

Diego-Fala

Roberta-Não sofri 7 anos atoa,eu ainda te amo sim, sinto a sua falta, ainda penso em você o tempo todo sem parar

Diego-Então vem comigo Roberta

Roberta-Não é tão simples

    Ela corre deixando sozinho

Tomás-Tenho saudades de nós 

Carla-É mesmo

Tomás-É eu te amo

Carla-Sai me deixou aqui por que me ama

Tomás-Não é assim Carlinha,precisava construir minha vida

Carla-Eu também construir a minha na qual você não está

Tomás-Como Carla?

Carla-Isso mesmo Tomás agora eu aprendi que eu devo me valorizar mais,e não depender do seu amor 

   Carla sai deixando Tomás sem entender nada.Quando Alice sai do banheiro e caminha em direção ao quarto, assim que chega na porta ouve um choro 

Alice-Roberta o que foi?

Roberta-Nada

Alice-Pode falar eu estou aqui pra te ajudar

Roberta-Diego

Alice-Como sempre,que foi dessa vez?

Roberta-Ele ma beijo

Alice-Que bom qual o motivo do choro?

Roberta-Alice?

Alice-Que foi você ama ele, e ela te ama 

Roberta-Mais não quero sofrer da novo, ficamos 3 dias juntos e depois acabou?

Alice-Ele esta desposto a largar tudo por você

Roberta-Como você sabe?

Alice-Ele me disse

Roberta-Quando?

Alice-Quando eu liguei pra ele, para perguntar da fantasia 

      Roberta fica pensativa

continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário