quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A chance turned to love life



    Medo das coisas que não sei

    O medo me toma por inteiro, meu corpo não tinha reação, meu coração estava apertado tinha medo que o Arthur fizesse alguma besteira. Se alguma coisa acontecesse com ele eu me culparia. Fui desviada do meus pensamente com o choro do Gabriel.

-O meu amor 

   Peguei ele no colo e fui pro meu quarto. Horas depois Arthur chegou com o rosto machucado.

-Ai meu Deus Arthur o que aconteceu ?

-Fui dar uma lição naquele canalha

-Por que não deixou a policia cuidar disso ?

-Porque eu sei não ia se resolver

-E agora ?

-Ele não vai mais chegar perto de você

-E você ?

-Eu o que ?

-Vai chegar perto de mim ?

-Lua, agora não.

   Ele disse e saiu de perto de mim.

-Okay você quem sabe

-Eu vou viajar por 6 meses a trabalho amanhã

-Mais já ?

-Sim será até melhor pra mim pensar em tudo

-Talvez seja mesmo

   Começo a chorar e ele percebe mesmo estando de costas.

-Lua você quer me contar alguma coisa ?

-Não vai fazer diferença, seu eu preciso de você aqui comigo e você vai viajar

   Me viro e entro no quarto. No outro dia.

-Se você me disser o que você tem eu largo tudo e fico com você

-Não vai, eu me viro por aqui

-Lua me escuta por tudo que já passamos juntos, me conta o que esta acontecendo.

-Nada Arthur

   Eu tentei arrancar dela mas ela não disse anda percebi uma mancha roxa no braço dela pensei ter sido o Pedro, a raiva me subiu e eu sai do quarto. 3 meses depois não aguentava mais a distância dela, sentia sua falta, necessitava do seu cheiro. Decidi ligar

-Mel?

-Oi Arthur

-Como esta tudo por ai ?

-Olha eu não deveria falar fui proibida, mas volta pra cá agora ela ta passando uma barra

-O que a Lua tem ?

-Por telefone não vem pra cá

-Amanhã mesmo eu vou

   Fiquei preocupado com a Lua, a voz de Mel estava baixa e parecia triste, providenciei as passagem e voltei pro Brasil, chegando lá...

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário