quinta-feira, 30 de outubro de 2014

A chance turned to love life



Arthur descobre o que Lua tem

-Sophia cheguei

   Sophia estava no sofá sentada com Gabriel no colo,e ficou sem palavras ao ver Arthur entra pela porta e começou a gaguejar

-Ar...Ar...Arthur ?

-Cadê a Lua ?

-Não era pra ficar lá por mais 3 meses?

-Era,mais eu voltei antes

   O pequeno Gabriel que esticava os bracinho para o seu pai

-Vou chamar a Mel

-Eu não quero a Mel quero a Lua - Disse já meio nervoso

-Acredite tem tudo haver com a Mel

-Então vai logo

-Toma pega o Biel

-Vem filho

   Os olhos pequenininhos brilhavam, ao ir pro colo do Pai que não o via a quase 3 meses. Mel que estava trançado o cabelo de Lua no quarto é interrompida por Sophia

-Mel ?

-Fala Sophia

-Vem aqui em baixo agora

-Algo aconteceu ?

-Cadê o Gabriel? - Diz Lua

-Calma Lua não é nada com o Gabriel - Diz Sophia

-O que é então ? - Diz Lua já nervosa

-Se a Mel descer comigo você vai ver

-Então vamos - Mel se levanta da cama de Lua

   Ao chegar nos ultimos degrais da escada ,Mel se depara com Arthur

-Oi Arthur 

-Você sabia ? - Diz Sophia incrédula 

-Sim fui eu que pedi pra ele vir

-Ela pediu pra não contar

-Eu não contei ainda Sophia 

-Agora de um vez por todos me conta o que ta acontecendo - Arthur estava quase surtando

-Arthur... - Diz Mel

-Chega de enrolação Mel isso ta me matando

-A nos também,vamos fazer assim antes de você ver ela,eu converso com você e ela mesma te fala

-Ok

-Sophia pega o Biel e leva ele pra comer algo

-Ele já ta comendo ? - Diz Arthur surpreso 

-A sim faz uns 2 meses - Diz Sophia

-Mais ele só mamava

-Tem haver com tudo que ta acontecendo com a Lua - Diz Mel

-Então fala

-Quando você chegar lá em cima, não vai encontrar a mesma Lua de antes, vai encontrar ela bem mais magra, sem brilho nos cabelos, sem macies na pele,é preciso você ama-lá verdadeiramente, pra dar muita força a ela 

-Mel eu amo a Lua mais que tudo, eu me apaixonei pela pessoa dela, não por aparência

-Então vamos subir

   Os dois se dirigem ao quarto de Lua

-Lua tenho uma surpresa pra você, vou deixar vocês sozinhos

   Quando Lua se virou da cadeira que estava sentada, teve uma surpresa mesmo, o amor de sua vida ali na sua frente, quase que instantaneamente, os olhos encheram de lagrimas

-Arthur ?
  
-Oi olhos lindos

    Ele frente a ela ajoelha

-Você deveria estar viajando

-Devia mais não suportei ficar longe de você

-Mesmo depois de tudo ?

-Quando um sentimento é verdadeiro, supera todos os outros

-Eu senti tanto a sua falta

    Ela o abraça, já chorando muito

-Minha vida, agora me conta o que você tem eu to ficando louco com as meninas que não me dizem nada

-Eu to morrendo Arthur

-Co... como ?

    Mal ele acreditava no que Lua havia falado, um choque total o tomou, lagrimas de imediato saem dos olhos dele.

-Eu to num estagio máximo na Leucemia

-Não pode ser não

-Eu já fiz todos os tratamentos possíveis mais nada adianta

-Claro que adianta,eu vou ...

   Lua o interrompe pegando em seu rosto

-A unica coisa que eu quero é passar as últimos dias da minha vida com você e com o Gabriel

-Não fala isso Lua, você vai melhorar, nem que pra isso seja preciso minha vida

    Os dois se abraçaram e choraram juntos até que Lua adormece, ele a coloca na cama e desce. E encontra as meninas na sala

-Vocês não tinham o direito

-Arthur eu... - Mel não consegui terminar a frase

-Não tem desculpa, ela passando por isso e vocês acharam melhor deixar eu viajar, sabendo que se acontecesse alguma coisa com ela eu não me perdoaria

-Arthur... -Sophia tentou

-Sabe a dor que eu to sentindo agora ?

-A gente sabe Arthur -Diz Mel

-Calma ela é forte a vai melhorar -Diz Sophia

-E to sem chão, não quero perde-lá

-Nem vai - Diz Mel

-Ela falou que as sessões de químeo não estão adiantando ?

-Não - diz Mel

-Pois é

-Meus Deus - Diz Sophia


-Mais eu vou fazer tudo o que eu puder pra ajuda-lá - Diz Arthur

5 comentários:

  1. Poxaaaa amooo essa web.. continua vai pf pf pf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore infelizmente minha conta desse blog foi excluida, mas assim que fizer uma novo eu volto e te mando o final dessa web ta

      Excluir
  2. Bom estou adorando a novela mas não dá para frente queria saber se acaba nesse capítulo? Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Nossa, estava amando.. Q pena que parou

    ResponderExcluir