sexta-feira, 16 de maio de 2014

Web Capitulo Unico



Acordava sorrindo do seu lado,
Você me olhava e dizia eu adoro seu cabelo enrolado
Eu nunca vou admitir,
Mas penso nisso toda vez que eu me arrumo pra sair
E você não está aqui


     Lua estava em ao seu espelho, se arrumando pra sair quando por impulso olha de relance sua e cama e vem em sua mente uma lembrança...

Lua-Mais já esta acordado a essa hora ?

Arthur-Não consigo dormi

Lua-Por que? minha cama é tão ruim assim ?

Arthur-Claro que não, é que eu não paro de admira sua beleza natural (Lua sorri)

Lua-A é ?

Arthur-Eu adoro seu cabelo enrolado, sua pele clarinha, seu lábios

Lua-Lindo

Arthur-Lindo

    Os dois se beijão.

Te ligava tarde pra conversar
Você me contava dos seus medos e eu sabia que não tinha nada pra se preocupar
Posso não estar mais com você,
Mas não tenho um dia que não penso em ligar só pra não esquecer
Eu não posso esquece

    Assim que Lua termina de se arrumar pega seu celular, e outra lembrança...

Arthur-Alô 

Lua-Oi

Arthur-Lua? Aconteceu alguma coisa?

Lua-Aconteceu 

Arthur-O que ? (Aflito)

Lua-Você

Arthur-Lua você quase me matou do coração

Lua-Eu queria você aqui 

Arthur-Mais amor, você sabe que a turnê da bando vai demorar mais algumas semanas

Lua-Malditas semanas

Arthur-Amor para vai, já já to ai com você 

Lua-Ta mesmo ?

Arthur-To sim, agora deita no travesseiro com o celular no ouvido que eu vou fazer você dormi, já que são 2h45 da manhã 

Quero ouvir que nada vai mudar
Que esses meses frios e o silêncio são só pra me provar
há uma nova chance pra nós dois,
Em cada vez que que eu não consigo te encarar
E se eu te abraço eu não consigo mais soltar

   Quando Lua pega seu bolça pra sair, sente seu coração aperta e outra lembrança...

Arthur-Desculpa 

Lua-Eu... eu... (Chocada)

Arthur-Eu te amo

Lua-Não, você definitivamente não me ama, não me amou quando me traiu, não me amou quando escondeu de mim, sabendo que eu odeio mentiras

Arthur-Lua, me entenda eu estava fora de mim...

Lua-Essa desculpa não, pelo menos diga a verdade, que a queria, que eu não era o suficiente, que eu não servia pra você (chorando)

Arthur-Claro que não Lua

Lua-E então por quê ?

Arthur-Eu estava sozinho...

Lua-A é, então quer dizer que todas as turnês que você fizeram você ficava com outras, porque todas tem a mesma duração 

   Arthur não tinha argumentos, tinha errado feio com ela

Lua-Eu me senti um nojo, um lixo

Arthur-Não fala isso minha pequena (chorando)

Lua-SUA, não (ri entre o choro) não sou mais sua, a partir do momento que você me contou que outra dividiu a cama com você, eu deixei de ser sua 

Arthur-Lua me da um descontou, eu, eu, errei mas pelo menos eu fui sincero

Lua-Em me contar? claro que não, eu soube que você já tinha me traído no dia seguinte...

Arthur-COMO?

Lua-Você é tão idiota que nem percebeu que ela era uma blogueira, que fez questão de postar fotos suas nos momentos íntimos com ela, e ainda fez questão de me manda e esfregar na minha cara que eu era uma...

Arthur-Para ta legal, quem errou fui eu, eu que sou um lixo que não te mereço, eu que sou idiota...

Te olhava dirigir
Você sorria e pegava minha mão só pra ter certeza que eu estava ali
Hoje eu não tenho mais você
E desligo o rádio quando a música me lembra o que eu quero esquecer
Me ajude a esquecer

   Lua entra em seu carro decidia ir pra casa de suas amigas que haviam combinado de sair mais muda de ideia quando mais lembranças a toma...

Lua-Onde vamos? (o olha sorrindo)

Arthur-Um lugar só nosso

Lua-Não acredito que você ta me levando lá na gruta 

Arthur-Eu sei que você gosta muito de lá (sorri e pega na sua mão)
E agora ouço a sua voz me pedindo pra pensar em nós,
Mas eu nunca parei de pensar
Somos dois corações assustados, um amor perfeito que deu errado
Como eu faço pra consertar?
   Lua para perante a porta de uma apartamento que conhecia muito bem, mais seu orgulho a impedia de voltar lá, porém não tem coragem de bater na porta e se vira indo embora

Arthur-Lua (Abre a porta)

     Lua gela e começa a andar, a coragem que tinha sumiu de vez, e o medo a invadi-a, não estava preparada como pensava, e se vai

Arthur-Espera 

Minhas lágrimas começam a cair,

Nós dois sabemos que eu tenho que sair daqui
Mas paro pra te ouvir

   Ao ouvir aquela voz, ela para e decide escutar-ló

Arthur-Você pode me odiar pra sempre, mais eu preciso te dizer, eu te amo, mesmo que não acredite, tudo que aconteceu com a gente, só serviu pra mim ver que não vivo sem você, que você é meu tudo, minha vida, meu ar, Lua me perdoa, eu quero ter você ao meus lado, e se minha vida for pra ficar sem viver, eu prefiro não viver 

   Lua ouvia tudo calada chorando baixinho 

Arthur-Acredita aquelo não foi nada pra mim, não significou nada pra mim, acredita 

Lua-Eu acredito 

   Lua se vira pra ele e ele percebe seus olhos enxado

Lua-Eu não tenho que te perdoar, eu já perdoei, eu já não tenho magoas de você, eu sei que foi um deslize, só que quando você me contou foi um baque pra mim, parecia que abriu o meu peito em uma ferida enorme, mais nada se compara a dor te não ter mais você

     Lua caminha devagar, e o abraça,os dois choram juntos, e logo depois um beijo sela aquele momento eterno de volta entre os dois

E se eu te abraço eu não consigo mais soltar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário