domingo, 4 de maio de 2014

A chance turned to love life


Algumas descobertas

   Lua se sente desconfortável e decide se deitar um pouco 

Lua-Casal eu vou me deitar um pouco estou meio cansada 

Sophia-Vai lá Luinha

Lua Pov.

   Estava totalmente estanha, sei lá meu corpo ta estranho, sempre tem uma mancha roxa, ou dói muito, e isso é estranho pra mim, sem contar o cansaço que ando tendo, não por estar gravida mais por algum motivo que não conhecia. Era por volta das 2h42 da madrugada quando Lua começa a ter uma cólica louca 

Arthur-Meu amor o que foi?

Lua-Não sei mais da doendo muito

   Lua rolava pela cama, quase que arrancando a barriga pra fora 

Lua-Arthur...Me...Ajuda

Arthur-Como?

Lua-Não sei

Arthur-Pera se acalma, vou fazer massagem na sua barrira 

   Arthur posicionou Lua a sua frente de joelhos e começou a massagear o pé da barriga, Lua reclamava de dor, porém foi se acalmando 

Arthur-Lua o que foi isso

Lua-Acho que uma cólica

Arthur-Lua sua barriga tá mais dura de um lado, e não é o bebê não

Lua-Deve ver alguma coisa, amanhã na minha consulta eu pergunto a doutora

Arthur-Ta bom

    Lua deito de lado e Arthur a acompanhou a dormiram cerca de 2 horas 4h57 da manhã Lua acorda com a mesma cólica

Lua-Arthur pelo amor de Deus....Me ajuda

Arthur-Lua vou te levar pro hospital

Lua-Arranca essa dor de mim 

Arthur-Como ? se eu pudesse eu tirava

   Lua tenta se levantar mais babeia e Arthur a segura, Lua segura no seus ombros e aperta forte sentindo uma pontada na barriga e grita

Arthur-Lua o que é isso

   Aponta pras pernas dela, que escorri um liquido amarelado e com odor forte

Arthur-A bolça estourou, vamos pro hospital

    Arthur apoio Lua na cama e pegou no Colo corre pro carro, mal consegui enxergar nada a sua frente 

Mel-Que foi, o que houve?

Arthur-A Lua, ela vai ganhar o bebe 

Mel-Quer que eu dirija ?

Arthur-Melhor Mel, to meu zonzo 

    Arthur corre pro carro com as coisas de Lua e do bebe, no caminho pode notar que Lua se contorcia de dor e em sua barrica se forma uma bolinha dura, que apavora mais Arthur 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário