sábado, 10 de maio de 2014

Minha Vida É Você


 Lua-Arthur meu amor, se ta me ouvindo ?

   Arthur abre os olhos, mas fecha rápido, a claridade atrapalhava a visão, quando abriu novamente, viu uma mulher que lhe lembrava alguém, que não se recordava, mas que pelo jeito o amava, logo viu médicos e enfermeiras entrando no quarto, e retirando aquela mulher, tão linda que chorava muito, talvez desespero por tirarem a força do quarto, e aquela linda barrida de uma gestante, de repente uma chuva de flashs o toma

Flash back

Lua-Cala boca seu idiota, eu não gosto de você e...

   É calada com um beijo de Arthur, uma beijo de amor, paixão

Arthur-Lua eu gosto de você 

Lua-Serio? 

Arthur-Sim, quer namorar comigo ?

-------------------

Arthur-Lua tenho uma surpresa pra você

Lua-Pra mim ?

Arthur-É, já que hoje é nosso aniversario de um ano de namoro, nada melhor que eu presente especial 

   Arthur ajoelha e retira uma caixa de veludo com 2 aliança

Arthur-Quer ser minha para sempre?

------------------

Padre-Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva

   Arthur acaricia o rosto de Lua, limpando suas lagrimas, e logo toma seu lábios em uma beijo único, cheio de sentimentos 

Lua-Eu te amo

Arthur-Também te amo

--------------------

    Arthur a deita devagar e a beija, seu semblante era simplesmente tranquilo 

Arthur-Me avisa se eu te machucar 

Lua-Eu confio em você, nunca me machucaria

    E naquele dia tiveram a primeira noite de amor

-------------------

Arthur-Amor ?

Lua-Oi 

Arthur-Onde se ta ?

Lua-No quarto

   Arthur passa da sala para o quarto 

Arthur-Lua o que é isso ?

Lua-Um teste de gravidez 

   Lua abaixa a cabeça

Arthur-O que houve ?

Lua-Eu estava atrasada, mas...

Arthur-O que ?

Lua-Não deu, não foi dessa vez

Arthur-Que pena amor 

Lua-Desculpa 

Arthur-Que isso princesa 

Lua-Sinceramente eu queria esse filho

Arthur-Prefiro filha,

Lua-Por que ?

Arthur-Não sei, só que se pudesse escolher pra primeiro filho queria uma menina pra mimar, apertar, beijar, babar 

Lua-Te amo 

Arthur-Também te amo 

    Os dois se beijão....
-----------------------------

Arthur-Lua pensa melhor

Lua-Já pensei

Arthur-Em tudo que já vivemos?

Lua-Sim

Arthur-Então é o fim ?

Lua-É sim

   Lua se vira pega suas malas e se vai sem nem olhar pra trás

---------------------------

Arthur-Pode levar tudo da minha casa, só não me machuque 

xxx-Eu não quero nada, eu vim acerta umas contas do passado 

Arthur-Que contas?

xxx-Da sua mulherzinha 

Arthur-Não fala assim da Lua seu imbecil 

   Foi pra bater no rapaz, quando é surpreendido por uma pancada na cabeça e demasiou

-------------------------

Lua-Arthur, o meu amor, descobri ontem o sexo do nosso filho, e sabe o que o medico disse, é uma princesinha, ela esta bem e saudável, mas esta muito pequena pro tempo de gestação

---------------------------

Lua-Katia qual o nome da Biza-avo  do Arthur ?

Katia-Anita, por quê ?

Lua-Nada não

----------------------------

     Lua coloca a mão de Arthur sobre sua barriga

Lua-Amor sente nossa Anita

   Arthur sente o chute da filha

Flash back off

   Ao terminar aquela viagem em sua vida, voltou a ver tudo negro e perde os sentindo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário