sexta-feira, 7 de março de 2014

A chance turned to love life


Eu Sabia

 Arthur-Lua bora passear no parque?

Lua-Vamos sim

    O casal se arruma e sai rumo ao parque, eles se sentam num determinado banco co parque

Lua-Arthur como será quando o Gabriel nascer ?

Arthur-Normal, ele vai ter um pai, uma mãe, tias e tios 

Lua-Será que não vai sentir falta de um avó ?

Arthur-Não porque ele vai ter muito amor 

   Lua sorri, mais seu sorriso logo se vai 

Pedro-ora ora, quem eu encontro aqui, Luinhas e um otário qualquer (irônico)

Lua-Some daqui

Pedro-Vejo que arrumou um idiota pra te bancar?

   Lua se levanta 

Lua-Sai agora

Pedro-Até gravida você esta 

Arthur-Olha é melhor você sair daqui...

Pedro-Ou o que ?

Arthur-Ou eu te bato

Pedro-Que medo, ele é valente, até que fim você arrumou...

Arthur-Cala a boca

Pedro-Não to falando com você, to falando com essa vadi...

   Pedro nem pensar quando recebe uma soco no rosto e cai no chão

Lua-Não

Arthur-Como?

   Lua sai correndo 

Arthur-Acho bom você não se aproximar dela tão cedo

Pedro-Vamos ver

Arthur-Veremos 

   Arthur corre atras de Lua, mais não a encontra então volta pro hotel, onde a encontra

Lua-Arthur, eu...

Arthur-Lua, deixa isso pra lá 

   Arthur entra no banheiro e vai tomar banho, Lua se encolhe na cama e começa a cantar 


Te amo
Mais é melhor ficar sozinha que sofrendo do seu lado
Eu Te Amo
Mais é melhor ficar sozinha do que mal acompanhada
Eu te Amo
Você duvida mais minha vida toda vida foi viver pra sua vida...

   Assim que Arthur abre a porta do banho se depara com a bela voz de Lua, mesmo que chorosa e encolhida 

Arthur-O que você linda?

Lua-Não sei me fala você?

Arthur-Falar o que ?

Lua-Você ta bravo comigo?

Arthur-Claro que não

   Arthur chega perto de Lua e a abraça. No Rio

Mel-Eu acho que rola 

Chay-Também acho

Laura-Também

Mel-Se nem sabe do que a gente ta falando

Lauro-Do tio Mika e tia Sophia ?

Mel-Minha filha é precoce 

Chai-Também acho 

   Os dois caem na risada, em quanto Sophia e Mika conversava na varanda

Sophia-Vou fazer jornalismo

Mika-Eu trabalho como o Arthur 

Sophia-Advogado acerte?

Mika-Sim 

   Ela sorri e um clima pinta

Mika-Você tem o sorriso lindo

Sophia-Obrigada 

   Mika coloca uma mecha de cabelo de Sophia para trás quando...

Continua...

2 comentários:

  1. posta ++++++++++++++++++++++++++++++ pfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir