terça-feira, 18 de março de 2014

A chance turned to love life


Um Beijo

  Mika chega cada vez mais perto de Sophia, e acaba a beijando 

Laura-Eu não disse 

   Mel e Chay só ria da situação 

Mika-Desculpa 

Sophia-Não foi nada 

Mika-Quer ir ao cinema hoje ?

Sophia-Adoraria 

     Sophia sorri, e o abraça, em Sampa

Lua-Amor, promete que não ta bravo comigo ?

Arthur-Não to bravo, e agora vai dormi que ta na hora

   Lua se vira e finalmente consegui dormir, na madrugada Arthur perde o sono, pega o violão e vai pra varanda e começa a cantar 



Lua-Você que fez ?

Arthur-Sim 

Lua-É linda

Arthur-Eu escrevi assim que te conheci 

Lua-Então a flor é o que você sente por mim ?

Arthur-Sim 

Lua-Eu nem sei o que dizer 

Arthur-Não precisa dizer nada 

   A unica reação que Lua teve foi beijar-lo 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário