sábado, 1 de março de 2014

A chance turned to love life


Um Sonho

 Arthur-Lua 

   Arthur rapidamente se levanta deixando Lua meio tonta 

Arthur-Desculpa, mais não dá 

Lua-Ta bom , vem vamos dormir 

   Arthur deita novamente na cama e abraça Lua, mais tarde Lua começa a se mexer mais que o normal, parecia estar sufocada

Lua:

Ao mesmo tempo que tudo era flores, uma grande tempestade negra me toma, parece me sufocar, quero gritar, quero correr mais fico imóvel sem mexer absolutamente nada nem uma sequer músculo do meu corpo lágrimas rolavam sobre meu rosto, até que sinto um braço forte me envolver em uma abraço que me acordou

Arthur-Linda, acorda o que foi ?

   Lua abre os olhos cheios de lágrimas e devolve o abraço ainda mas forte que o de Arthur 

Arthur-Lua, ta me assustando 

Lua-....

Arthur-Ei coisa linda, eu to aqui se acalma

Lua-Me diz que nunca vai me abandonar como os outros 

Arthur-Nunca , e você sabe disso 

    Arthur nina Lua como uma criança, primeiro ele a acalma depois a faz dormir, e dessa vez a manda para os mais profundo sonhos, sonhos bons. No outro dia... Lua acorda e não o vê na cama, mas ouve o barulho do chuveiro, ela deita novamente por alguns minutos. Quando Arthur sai do banho ela se levanta e o abraça novamente o mais forte que pode 

Lua-Obrigada

Arthur-Pelo que ?

Lua-Por estar comigo, e por ontem 

Arthur-Magna, eu sempre vou estar anum ser que você não me queria 

Lua-Nem por brincadeira, ontem eu sonhei que tudo isso, esse sonho que estou vivendo vai acabar bruscamente, como tudo na minha vida 

Arthur-Eu prometo que não 

   Lua o abraça novamente 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário